Thursday, May 23, 2013

11 fatos aleatórios sobre mim

a beth do bem me leve me indicou pra listar 11 fatos aleatórios sobre mim.
então lá vai:

1) eu sofro de ansiedade crônica!
sei que muitas pessoas por aí são ansiosas e tal, mas eu passo mal (tenho gastrite aí já viu...) mesmo, não durmo direito, não como direito e não sossego de jeito nenhum até acontecer o que eu to esperando.

2) sou viciada em doces.
se eu tirasse uma foto da mini despensa que tenho aqui no quarto vcs iam cair pra trás e achar que passo fome aqui na casa! hahaha mas é só doce (e uns salgadinhos pra "dar liga" hahaha) porque eu gosto de beliscar à noite. daí depois não sabe de onde veio a pancinha...

3) eu sou viciada em horóscopo.
já fui pior, tipo abrir 4 sites diferentes antes de começar o dia. atualmente eu recebo só os personalizados por email e vez ou outra checo o geral.

4) sou a pessoa mais distraída do mundo.
quebro coisas (quebrei 2 copos de 17 euros CADA no meu primeiro mês!) com uma facilidade absurda; vivo com roxo pelo corpo todo porque sempre calculo mal quando vou passar principalmente em locais apertados, aí saio sempre bumping em alguma coisa; subo 3 andares até o meu quarto e SEMPRE esqueço o que tinha que buscar...

5) sou a maníaca das listas.
sempre tenho papel e caneta e nunca vou ao mercado sem meu bloquinho porque é certo que vou esquecer de algo (vide item 4). e claro, tenho uma lista super organizada de locais a conhecer. quando eu trabalhava embarcada fiz uma lista de tudo o que eu tinha a bordo pra saber o que eu ainda precisaria trazer, ainda mantenho uma lista de livros que eu já li, que quero ler, músicas a baixar, receitas a testar, filmes a assistir... a lista das minhas listas é interminável!rs

6) falo sozinha quando to com medo.
às vezes voltando pra casa de bike eu engajo um super papo comigo mesma e discuto sobre coisas indiscutíveis, assim o assunto não acaba nunca e dá tempo de eu chegar em casa sem perceber! e quando fiquei 1 semana aqui sozinha, nessa casa enooorme e silenciosa, qualquer barulho era um ataque cardíaco aí eu e eu mesma ríamos juntas do ocorrido e conversávamos até eu chegar no meu quarto! eu sei, eu sei, papo de doido hahaha sad, but true...

7) tenho facilidade em me atrasar.
aqui na holanda eu me policio muuuuito pra isso não acontecer. me sinto super mal, mas em pensar como eu era e como eu sou, melhorei muito! antigamente eu SEMPRE me atrasava. agora, talvez 70% do tempo (com as amigas porque aqui em casa não dá rs vez ou outra que perco a hora...)

8) tenho mania de música.
isso é coisa da minha família... sabe quando alguém fala uma palavra e te lembra uma música? então! eu sou a que sempre canta mil músicas durante um diálogo e depois cisma que quer ouvir todas elas quando chega em casa (mas nunca lembra; vide item 4 novamente haha)...

9) tenho dificuldade em olhar nos olhos.
muita gente não acredita porque depois de um tempo eu viro super falante mas eu sou muito tímida! muito mesmo! quieta e séria pra quem vê de fora, sabem, que não ri pra todo mundo? na balada eu sou sempre a metida, mas mal sabem os caras que eu não sei dar mole porque morro de vergonha hahaha acontece... e consequentemente, quando encontro alguém que encara muito láá dentro da alma eu me intimido bastante.

10) sou o exagero em forma humana.
a quantidade de nuncas e sempres que eu solto é absurdamente enorme (ok, agora foi proposital haha). fora os "nada no mundo inteiro me irrita mais que..." ou "esse é o pior/melhor... da face da terra". sou super intensa então cada emoção sentida é como se fosse a primeira ever na vida inteira! :P

11) meu sonho é ter um cachorro!
já tive uns na infância mas minha família não gosta. queria um tipo marley, sabem, que acompanhe minha vida e eu veja crescer, cresça junto. acho tão lindo!


bom, o certo seria eu indicar umas pessoas mas a gente nunca sabe quem quer fazer né? eu adoro essas coisas mas tem gente que não hehe então quem quiser, sinta-se à vontade!

beijos e até a próxima.

8 comments:

  1. Você não tem cara de tímida, sério. Hahaha,tem cara daquelas pessoas que a gente conhece na fila da lotérica e fica falando, falando, falando... kkk Mas enfim... Legal, vou fazer esses fatos aleatórios no meu blog também. Beijããão.

    ReplyDelete
  2. AMOOO listas também. hahaha tenho de tudo! não tem coisa melhor do que riscar um item ^^

    ri muito com isso do horoscopo, e fiquei curiosa para ver os seus doces. hahaha

    beijos :)

    ReplyDelete
  3. 6) falo sozinha quando to com medo.
    morri de rir, vou tentar fazer isso pra v se me ajuda. ontem passei pelo cemiterio aqui perto e meu namorado que eh meio sensitivo falou q viu algo se mexendo... nossa,qse nao dormi a noite inteira HAHAAHHA sou mt cagona :( proxima vez começo a conversar cmg msm >P ahahah

    quando fui au pair em Amstelveen tb fiquei algumas semanas sozinha em casa, pra piorar a moça da faxina disse q viu uma mulher de branco lá... pra q neh, fui pra casa dela ate os meus hosts voltarem ._. e dai eu ja tinha ouvido passos tb, entao juntou td e eu qqse morri ahahahah

    Beijao

    ReplyDelete
  4. Hahahaha que legal!
    Adoro esses jogos de coisas aleatórias porque dá para conhecer melhor as pessoas. Muito legal.
    Fiz recentemente um desses de fatos aleatórios, por isso não vou fazer para não ficar repetitivo.
    Essa tal de facilidade para atrasar... nossa, como tem me acompanhado ultimamente! Está difícil me livrar dela!

    ReplyDelete
  5. Nunca vi um post tão explicativo, amiga você é exatamente assim! Gostei da sinceridade!! Show!! morri de rir com as gargalhadas alone, pq acho que eu super me vejo nesse post! hahahahahaha beijo

    ReplyDelete
  6. Oie Luandinha,
    Adorei o post quero fazer um rsrs...
    Vc ser timida me surpreendeu, tbm tenho mania de musica sempre faco piadinha com alguma =)
    Deu pra mostrar bem um pouco de vc!!
    Bjs

    ReplyDelete
  7. muito bom, adorei saber mais de ti. beijinhos

    ReplyDelete
  8. hahaha eu sofro também com essa dificuldade de olhar nos olhos...

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)