Thursday, June 25, 2009

algumas news =)

olaa, como estao? =) ahh, pra quem n sabe, raccoon eh guaxinim! e eu n consegui chegar perto mesmo pq ele tambem se assustava e esquivava, foi isso.. haha entao.. to conhecendo um monte de meninass, to mto feliz! ontem conheci mais 4 do meu cluster, brasileira, alema, romena e mexicana... mto doidas e legais ahaha adoreii.. a brasileira mora aqui mesmo! e teve outra que me mandou email de boas-vindas, uma fofa... do cluster tambem, mas de montclair, ja nos falamos por cel e ela vai me levar pras boass... ;) ontem foi niver do hosto, fiz cartaz [que ja ta jogado rs] com a eve, ficou uma graca! e o tempo passou rapidinho... hahaha a noite eles foram pra piscina, eu nao quis pq ia acabar sendo hora extra forcada e gratuita. ne? :p
hoje a lcc veio aqui! uma fofa! eu trouxe um creme da natura pra ela, ficou toda boba, cheirando toda hora...rs mas o momento 'privativo' com ela eh rapido demais e nem viu meu quarto, como disseram que seria... whatever, foi bem legal, mais uma que elogiou muito meu ingles! =) fiquei super feliz! eu sei que falo bem, reconheco pq primeiro minha mae gastou muito em ingles comigo, era obrigacao hahahah mas serio, quando saio por aqui, ou mesmo dentro da familia, me comunico muito bem, entendo e sou entendida, apesar de muitas vezes ficar cacando palavra! normal, ainda n to pensando em ingles.rs e todo dia aprendo uma palavra nova [que no dia seguinte esqueco hahahah mas eh super valido] preciso registrar que hoje fiquei mega feliz com a hosta! eu sou meio [meio?] sedentaria, mas aqui fico toda hora procurando coisa pra fazer, ai o tempo voa! como limpar... OBVIO que n falo da casa, mas a minha louca e das criancas, por exemplo, so lavo na mao. lava-louca eh para os fracos hahaha eles usam, eu n. as vezes ate coloco uma coisa ou outra deles la, mas geralmente ignoro. enfim, eis que hoje eu tava olhando pro negocio que a gente coloca a louca pra secar, sabem? entao, eh branco e tava imundo! [eles sao MUITO organizados, menos com limpeza rs] como os pratos que uso tambem secam ali [rs] resolvi dar uma esfregada ne, fazer ele brilhar de novo. ta eu limpando e pensando "so to fazendo pq ta nojento, vai passar despercebido mesmo..." ledo engano. no jantar a eve tava falando que really appreciate a mamy e ela diz "do you know what i really appreciate? luanda" e eu ja oooown :)) ai ela disse que reparou que limpei [realmente tava sujo ein hahaha], agradeceu e disse que da muita atencao a detalhes... parece nada mas fiquei feliz, ne? eh bom ser reconhecida, especialmente pelo que n eh seu papel. e eu moro aqui. acho que eh um minimo, ver esse tipo de coisa e n ignorar. agora, cabelo do ralo do banheiro n tiro nem que me pagem 100 de extra HAHAHAH beijooos a todos, fds ta chegaaaando :D

8 comments:

  1. oi lu eu acho legal isso sabe, tbm quero fazer isso pela minha familia, tem menina q ja pede rematch se limpar uma poeirinha mas exige ser tratada como da familia, oras se vc faz parte da familia eh sua obrigação tb cuidar da casa, nao pode se deixar explorar, mas uma limpadinha e uma lavada de pratos nao vai fazer cair os dedos de ngm rsrs né? mto boa sua atitude!!!

    bju e bom dia :)

    :***

    ReplyDelete
  2. Oiii, obrigada pelo elogio ao meu design! :)

    Vou add seu blog pra seguir!
    Então, eu tava pensando de ir pela APC tb, por momento agora.. a CC anda mto cheia de gente. iduhsadihaudiahsdusahdiuh
    Quanto mais gente, mais concorrência!!

    Está aí a pouco tempo?
    Parabéns pelo elogio da Host! Acho que deve ser difícil receber elogio de host.. pelo menos eh o q parece pelas comunidades! iudhaduhsudshadiushaudh

    ReplyDelete
  3. Ahh que legal!
    Realmente, com coisas para fazer o tempo sempre passa mais rápido... e nesse caso, é bom!
    Hehehehe
    Um abraço!!!

    ReplyDelete
  4. Olá querida!!

    Que bom que vc tá curtindo.e o eu quarto hein...é do tamanho de um apt.hehe...

    estarei chegando proximo fds e vou ficar a 1 h de ny. vc está por perto??Vamus manter contato..assim a gente pode marcar um encontro!!

    ah!!Desculpa...sempre leio o seu blog...

    bjks.

    ReplyDelete
  5. Com certeza cabelo do ralo é sacanagem...tira só os teus =P
    hauauhuaaua
    Já tá sonhando em inglês? Meu sonho acontecer isso,mas nunca consegui...
    qnd sonhar ,conta o sonho !!!!!!!!!
    Te amoooooooooo

    JÂÂÂÂNSÉÉÉNNN....(apito na boca)

    ReplyDelete
  6. oi flor!!! neh isso fetinha junina de 40 dolares nao da neh?
    bjus
    ce cuida

    ReplyDelete
  7. Luandaa querida.. nem sabia q vc tava fazendo intercambio, acabei de pergunta por iohann e ele me passou seu blogg..
    nossa q irado..minha prima mora em NJ!!! eumorei 1 ano na australia..ANIMAL.. engordeii 20kgs hehe cuidado..
    vai fica ai qto tempo?
    bjao

    ReplyDelete
  8. Oi !!!! Que bom que a convivência com sua host family está sendo tãoboa. Acho que todo mundo espera poder viver sso. E claro, acho muito bacana sua psotaura com relação scoisas da casa, e de "ser parte da familia" em todas a horas!!!
    Menina fiquei mega curisa comessa visita que vc faou da lcc... como é isso???

    Bjão!!!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)