Thursday, July 30, 2009

she said, i think i'll go to boston...

i think i'll start a new life... (8)

heheh tudo bem, gente?
esse fds eu vou pra boston! na verdade hoje mesmo, pego o bus 8:30. volto domingo no de 5:30 da tarde... aproveitar bastante! :) to muito feliz e animada, ainda mais que ontem choveu horrorees [tenho medoo] e hoje ta um sol maravilhoso... claro que vou pack meu biquini, quem sabe...rs
ficarei em sommerville na casa de um amigo da minha familia do brasil, ele ja mora aqui ha muito tempo... amanha tenho OFF [minha familia viaja, yeey!] dai vou hoje, mais 2 amigas me encontram la amanha, ai voltaremos todas juntas!

to trabalhando, so vim pra dar um alo pras meninas das redondezas, sei la, quem sabe de pra ver alguem! qq coisa entrem em contato! acho que vou usar net la [se tiver tempo rs]


bjos pra todo mundoo, bom fds, e claro, prolongado pra mim! ;) hihi

Tuesday, July 28, 2009

saudade

ooi! o titulo eh pq eu tava tao bem aqui, mas fui olhar foto da minha sobrinha, puf, desabei, como sempre. ainda to chorando... quem passa por isso sabe do que to falando, eh muito dificil deixar familia em geral, tipo mae, pai, irmaos, tios, primos, etc... mas crianca, e avos, nossa... doi demais! minha veinha e minha bebe [sobrinha] quase me matam de tanta falta que eu sinto! ah bebe, o que mais doi pensar eh que eu n to la pra acompanhar cada passo do crescimento, sabe? pra ver minha xodozinha falando tudo, descobrindo coisas novas... cada dia eh uma novidade, e eu queria mais que tudo poder ver de perto. mas eh aquilo, cada escolha uma renuncia e hoje eu to aqui, feliz, claro, mas por muitas vezes meu coracao inteiro ta la... ai vou parar senao n guento. eh foda, tem dia que eh pior, num eh? entao, eh hoje. :)


ok ok, sem depre, tive um otimo fds! falei que ia ficar em casa, certo? ERRADO! n tem como gente. ate as n baladeiras vao querer sair no tempo off, nem que seja pra tomar sorvete, ver a rua, conhecer gente, lugares, etc. adoro minhas criancas, mas fds elas ficam mais doces que mel, chega enjoar de tanto que grudam, querem ficar no meu quarto, argh... ai eh demais pra mim sabe, tenho que dar uma espairecida senao a caixola endoida.


sabado a tarde fui a newark. comi coxinha com catupiry, pao de queijo e tomei um guarana antarctica. o cara devia achar que eu era doida, comia rindo, foi o lanche mais gostoso ate agora na terra do tio sam! adoro as porcariadas daqui, mas doces, pq salgados... que falta sinto de uma pizza frita, um enroladinho de salsicha, um cachorro-quente de forno, uma empadinha...



a noite fui pra new brunswick com a tati e samella, n lembro o nome do lugar... muita gente feia, quando achei 1 que salvou, sumiu...rs vi finalmente a danca do acasalamento, E COMO VI kkkkk gente o cara, coitado, era feio mas nem tanto, tava num esfrega com uma negona de 200kg [n pounds kkk], num movimento bem 'esquisito' mesmo de vai-e-vem, compreendem? kkkk rimos muitooo, ate tiramos foto... sente a pressao:

chupa essa manga kkkkkkkk

tati sempre dormindo, rs sammy e boni [colombiana e ex au pair, ficou 2 anos no programa e agora eh casada, nanny e mora aqui em NJ]

foi bem divertido, ao menos deu pra dancar, apesar de fechar as 2h -.-' e pensar que ja sai de casa nesse horario... saudade de chegar de manha com o pao! kkkkk


dormi na casa da tati e ontem fui pra NY com ela, era pra ser um passeio rapido e depois eu iria ao soho sozinha conhecer e procurar uma loja, porque ela tinha aula, mas a diabinha aqui fez ela faltar e o domingo se resumiu a: SHOPPING! haha adooooro[amos]! comprei bastante ate, pra mim e pro povo la de casa tambem, que ainda n tinha comprado souvenir nenhum pra eles. ate com o starbucks eu simpatizei mais [num gostava muito, agora ate que encaro hehe]. andamos bastante, e como sempre rola dps de NY, voltei EXAUSTA e cheia de sacola, cheguei em casa quase chorando de tanta dor nas pernas e bracos... mas feliz :) tao vendo, eh pra isso que a gente guarda dinheiro, pra num dia/fds de loucura a gente mete a mao e gasta tudo [mentira mae, foi so um pouco, ta kkkk]



ahhh tem uma ultima novidade, hoje me matriculei na academia! eh soh pra mulheres, um estimulo a mais pra mim, que fico timida, ainda mais aqui que os caras secam!rs gostei bastante, eh em south orange [van, da pra malhar comigo quando chegar!] e parece bem legal... fora que sou OBRIGADA a ir, assinei contrato anual pra participar de uma promocao la, entao forca na peruca e dessa vez vai, pq to cansada de pagar e pagar pra frequentar 1 mes... kkkkk

bem, ate que a forca de vontade ta grande! vamo ver o desenrolar...



eh isso gente, beijo grande, ate a proxima! ;)

Saturday, July 25, 2009

videos

olha que recorde, postando 2 dias seguidos! hehe
acontece que tem muitoos videos aqui que eu faco as vezes, vou postar... uns se perderam no tempo, mas vou colocar tudo, e daqui pra frente vou tentar n acumular!rs pq eu adoroo filmar ne, tem situacao que foto nao ilustra, e como tem... entao la vao alguns:
video
parada gay NYC - 28/06
video
me cagando pra olhar la pra baixo, rs mas suuuper vale a pena!
video
so pra voces verem como ela eh fofa! hehe estava ao telefone com o avo, ai diz que o zach ta ocupado pra falar, porque ta comendo um pessego...rs
video
o melhor de tudo eh a globo ao fundo...rs almocando e vendo senhora do destino, adoooro! e falo "mae" pq n da ne, tudo eh mae! hehe


eh isso gente, e claro, FIM DE SEMANAAAAAAAA, EEE =)
mesmo eu n fazendo nada, eh bom saber que posso acordar tarde e tirar um cochilo, fazer uma refeicao durante o dia inteiro, e que so estou morcegando pois alem de de ter gastado mais do que previa na ultima semana, tem minhas ferias! tem que economizar desde agora senao, ja viu ne... ainda mais se tratando de mim, quem conhece sabe do que falo...rs

beijooos, aproveitem a folguinha [quem tem hehe o/ ]

Friday, July 24, 2009

aumento

oi gentee! ai eu tenho preguica de vir postar pra falar de rotina, porque acho chato vir contar que levei o zach no playground, que levei ele pra casa do amiguinho e passamos a manha toda, eles brincando e eu 'cocando' com a nanny dele, que fui levar a eve na season II do camp e o lider dos tigres eh gatissimooo... hahahahahahah de filme!
eu tava comentando com umas amigas que antes de vir, eu lia das antigas au pairs que elas n sabiam da onde saiam aqueles gostosoes dos filmes, que aqui n viam nada disso e tal... n sei se eh sorte, mas eu vejo! E COMO VEJO, meldels! pulemos essa parte...rs

to muito feliz! queria falar com minha vo, liguei pra ela, e nem chorei! ja to conseguiindo :) me senti tao proxima, parecia que eu tava no centro da cidade e ela la em casa, assim, bem pertinho mesmo! ate louro pra colocar no feijao ela falou que ia mandar hahahahah minha fofa. tao bom conversar com minha vozinha! ja ta se preparando pra me visitar, ela e mamae ;) que perfeito que sera, da ate nervoso de pensar, gente... hehe

ahh e boa noticia pra nos ne, HOJE AUMENTA O SALAARIO, AEE! 20 doletas mais rica amanha!rs
enquanto isso, no lustre do castelo, as coisas de vento em popa, gracas a Deus. hoje ouvi ate 'i love you', mas foi tao do nada que senti sinceridade mesmoo e quase chorei! me segurei pq foi no meio de um dialogo entre os irmaos, ai so sorri sozinha e queria arrancar as bochechas da eve de tao gostosa. :)
hoje fizemos picnic no backyard, mas to com preguica de passar a foto! dps ponho no orkut.


mudando de saco pra mala, semana que vem to em boston! pessoal dos arredores, fico de quinta ate domingo, passear um pouco com mais 3 amigas...



eh isso, bjo grande a todos, vou assistir malhacao e senhora do destino que perdi! :p

Monday, July 20, 2009

porque voce vale muito...

meu amigo comentou isso numa das minhas fotos e eu tinha que comentar aqui tambem ne! haha acontece que sexta fomos sair em NYC, iamos pra pacha mas tava fechada, teve algum babado la, decidimos ir ao village! eh um bairro aqui, com varios barzinhos... estavamos em 7, dai iamos pegar um yellow cab, quando passou uma limousine! paramos o cara e o preco tava bom, fomos de limousineee! haha muito engracado, so faltou o teto solar! da uma olhada no povo:
a tati sai dormindo em todas as fotos...rs

tem mais foto no orkut, quase n coloco aqui pq as que eu gosto vao todas pra la, vou passar a separar umas pra ca, umas pra la... mas eh aberto, quem quiser veja :)

enfim, chegamos no village e todo mundo olhando! haha fomos procurar o bar que a paula conhecia... era um bem legal, como o cara falou na porta, TODO tipo de musica [menos funk, claro, pra minha tristeza haeiouae] e so deu as brasileiras la dominandoooo na danca e a galera indo ao delirio! haha adoroooo! dancamos muitooooo, to ate doída porque tava enferrujada ne, muito tempo que n fazia isso! e o garcom gostou de mim, porque quando eu falei que n tinha ID ele deu uma piscadinha e trouxe minha corona! hahahah
foi bem divertido... acabava as 4 da matina, pagamos o ABSURDO de conta [meu Deus, como noitada eh cara aqui], pegamos metro ate a penn station, tomamos cafe da manha no mc donalds e ainda sobrava tempo ate nosso trem [7:11h kkkk], fomos eu, tati e ana sentar e esperar [o trem da ana pra long island era dps das 9h, coitada!]. tati mudando de blusa no meio da penn station, aparece um cara 'cuidado ein...' hahaha brasileirissimo [e bem gatinho, ate haha], mora aqui perto... conversamos ateee eu chegar na minha estacao e andar 20min pra cair na cama e so levantar as 2h da tarde! que delicia...rs

hoje almocei com a family, detonei o resto do meu potao de sorvete e to aqui esperando minha familia pra falar no skype :)

bjobjo pra todo mundo!

Friday, July 17, 2009

semana

ola pessoas! tava com preguica, por isso a demora...rs

segunda fui num churrasco de uns ingleses, MUITOOOO engracado! jogamos beer pong e flip cup [acho], e esse eu adorei, mais uma brincadeira pras nossas sociais brasileiras, amigoss me aguardem! haha so n tem fotos pq n levei cam :\ alias ainda bem, eu tava pessima rs

e essa semana teve outro episodio que vale a pena citar, quando falam em sei la, seguranca, honestidade aqui, n eh exagero. um dia eu esqueci meu sorvete na target, nao vi que ela separou as compras em 2 sacolas. AAAAH MEU SORVETE! em casa ja, fiquei louca, voltei no mesmo segundo! no desespero fui na mulher que me atendeu e ela simplesmente falou pra eu pegar outro que alguem devia ter levado. pensam que ela ficou me monitorando? naaada... eu podia ate ter pegado outro que ninguem ia saber, ou ate pegado mais coisas, mas eu sou honesta nee, fazer oq! haha
e hoje sai do carro e larguei ate janela aberta, tava muito calor... fora porta, que nunca eh trancada. soh a neurotica aqui que quando ve, sempre tranca...rs ai esquece e fica do lado de fora ne heiouhaeiu mas nunca mais aconteceu taa!rs

eh isso gentee, nada demais, mas sexta-feira ta aiiiii, tenho planos mas so conto sabado quando ja tiver rolado :) hehe planos pro fim do mes, planos pras ferias... adoro, quando n to fzndo nada, faco planos escritos e nossa, como to organizada aqui! uma coiisa! hehe


beijo especial pros velhos amigos, familia, pras aupairs que fecharam match e pras que conseguiram o visto! ;)
eu e meus kiddos kiridos ontem :)

Sunday, July 12, 2009

1 mes

oi gente! obrigada pelos comentarios de sempre! :) alias adorei os do post anterior..!

entao... 1 mes de HF hoje, dia 11 [ja eh 12 mas tudo bem rs].
1 mes de algumas adversidades mas de muuuitos dias felizes! to amando isso aqui... alias hoje fiz umas comprinhas que meu Deeeeus, so nao fiz mais porque meta eh meta ne? mas conselho de amiga: NAO VAO na century 21! perigo de querer tudo... hahhah otima loja de departamentos, umas coisas carinhas, outras breguinhas, mas tambem muita coisa boa, bonita, barata, de marca... em NY. amei mesmo! antes disso rolou churrasco na casa da silvada, amiga da tati! n tirei foto porque n tive tempo, tava ocupada demais COMENDO ARROZ, FEIJAO, CHURRASCO E FAROFA! nossa, como foi bom... mas fugi do assunto ne?rs

voltando, a minha familia n eh perfeita porque nenhuma eh ne! mas ela eh otima, as criancas tem seus dias de cao que eu peeeeno pra dar conta, mas tambem tenho os meus e elas que aguentem...rs meu host n fede nem cheira, minha host eh um amor e eu sinto que posso conversar na boa com ela, e ela adora isso. sou bem direta! aconselharam na orientacao e to seguindo, realmente eles gostam disso porque rodeios aqui n funcionam, indo direto ao ponto, as coisas se resolvem logo e todo mundo fica feliz! :)

divido carro, muitas vezes odeio isso, mas posso caminhar pela cidade, que eh LINDA, parece ate cenografica rs, to do lado de NYC e fds ando pra estacao de trem e sumo, tenho uma amigona ja aqui que mora perto e tem carro... o problema eh que eh chato mesmo. mas eh uma coisa tao pequena diante dos otimos momentos que to vivendo aqui... que poxa, n posso deixar atrapalhar ne?

a saudade aperta, mas a gente vai se adaptando! converso com minha familia no skype todo domingo e so falta o abraco mesmo, porque parte da saudade a gente mata conversando, nos vendo e nos sentindo mais pertinho... alias, beijo familia, amo voces demais!

amigos entao nem se fala, principalmente sexta e sabado a noite so penso em cabo frio...rs aqui em NJ eh dificil ser menor de idade, ha poucas opcoes pra noitada. mas pra mim ta sendo tranquilo, economizo pras compras! hahahaha

comida tambem n eh problema pra mim. alias, como muito bem aqui, minha familia eh super saudavel e to aprendendo a gostar disso [minhas besteiras eu compro e fico feliiz!], dispensa sempre cheia de coisas organicas e fat free que no fundinho sao ate gostosas, geladeira sempre cheia de frutas e verduras, refri n passa nem perto... me explica, vou reclamar do que? :)

concluindo, saldo final do primeiro mes positivissimo, estou feliz e realizada, as vezes ainda me pego maravilhada olhando pra algum lugar e me dando conta de que estou aqui. eh uma oportunidade unica e to aproveitando cada momento intensamente!

beijo pra voces, to cansaderrima...


ps: naaaani de Deus, deu certo! brigadao, flor, messssmo :)

Friday, July 10, 2009

4th of july e 5th too!

ola, queridissimos! perdoem a demora, mas eh que quando tenho tempo livre eh dificil parar pra postar ne? ainda mais que eu gosto de escrever, ai ja viu, quero tempo! sendo que n tenho agora rs mas vim mesmo assim pq amanha eh especial e preciso contar de NY hj mesmo =) primeiramente obrigada a todo mundo que ta acompanhando, o povo ate me cobra posts, isso que ajuda a dar uma forcinha e me anima a vir contar as novas aventuras!
pois bem, meu primeiro 4 de julho em terras estadunidenses foi mara! a esmel veio, como eu disse ne, e era a primeira vez dela em NYC, nos divertimos muuuuitoo... comecamos perdendo o trem das 10! hahaha ai ficamos fazendo hora... andamos muito, primeiro so passeando pelas lojas, comprinhas basicas, quando a tardinha subimos no empire state! inexplicavel e imperdivel! tenho medo de altura, mas a vista de la eh tudo de bom, gente! nada passa batido... maravilhoso mesmo. descemos, andamos muuuuuito ate que de noitinha, fireworks! eh legal, amo fogos, mas reveillon na praia do forte nao perde nem um pouco :) essa com a gente eh a valeria, mora em elizabeth e estava com a gente tambem. tem a tati, companheira de sempre, mas nem tirou foto! sentou e nem os fogos quis ver...rs alias, por isso nossas carinhas, ACABADAS ne, so fomos embora 22:11. dia seguinte, saimos no trem das 11 de novo, precisavamos descansar! fui [burrinha!] com o mesmo all star e sofri um pouco ne, mas faz parte... hahaha andamos mais um pouco, times square, lojas que ela n tinha ido, comprei meu bikini americano [!!] mas eh da roxy, que faz um modelos n tao ceroulas ne, quando eu usar penso se divulgo!rs comprei tambem uma bolsa lindaaa do sponge bob na loja da mtv, amei!
enfim, andamos demaaaais de novo, nossa, fomos pro central park a pe pela 5th avenue! pra vcs terem ideia, ja tinhamos andado da 32 ate a times square, e seguimos ate a 59! sem pe ne! haha paramos na fao schwarz e toquei o big piano, me senti uma kid novamente, as pessoas ate riram! eh uma graca e a gente viaja mesmo... entao, chegamos no central park! imperdiveeel tambem, lindissimo, ta tudo verdiiinho entao ta perfeito... apesar da 'faroferidade' dos cidadaos tomando sol na grama, suando e n tem praia pra se banhar! hahaha eu so acreditei vendo. voltamos de subway, loooogico pq n somos de ferro, comprei um chinelo pq tava demaaaais e enfim, voltamos em trens diferentes, mas por volta das 5h! foi um fds otimo, muito cansativo mas de varios passeios! eh bom ja ir fazendo essas caminhadas agora, depois posso ter oportunidade de conhecer outros lugares com a certeza de que eu realmente aproveitei NYC... claro que ainda tenho muito por la, e to amando! so falta uma visita a noite, ai fico mais feliz. :) bjs a todos, preciso ir que o dever me chama! amanha volto [juro] hehe

Monday, July 6, 2009

soube das ultimas?

entao, vou resumir bem resumido como nunca fiz!rs domingo passado fui a NYC, teve parada gay e foi bem divertido!
hard rock
andei muito, mas n conheci muita coisa... segunda faltou contar que eu fui cacar uma target com a tati em union e era na us-22, sufoco mas achamos, abasteci meu kit besteiras... mas ja acabou.rs terca ja contei. quarta teve luau em montclair, 20min daqui... foi bem legal, varias nacionalidades e pessoas engracadissimaaas querendo aprender obscenidades em portugues... hahahah quinta sosseguei pq sexta tive OFF, eeba! recebi a esmeralda aqui, ela foi embora hoje. apresentei a cidade a ela, tudo andando!rs aqui eh lindo ne, ela amou. ate fiz um novo amigo! a noite nos aventuramos pra ir ate o jersey gardens, que piada! super confuso, GPS n tava ajudando, fiz doideira na highway, sorte que n surgiu um policial do chao e ngm viu, so a esmel! segredinho hahaha so tomamos sorvete, dps viemos descansar... ontem e hoje NYC again, to quase uma local! hahaha nem tanto, mas andar la eh mais facil que se pensa... to sem pes, pernas, so o po! desse fds eu tenho que contar detalhes, porem, aguardem o proximo post. ainda vou passar as fotos pro pc e conto tudo. serio, to muito cansada, cara. mas feliiiiiz igual pinto no lixo. :)
beijo grande, volto ja!

Wednesday, July 1, 2009

dias mais brasileiros

oi gentee! sorry, mas hj ja vou comecar pedindo... hahaha quem entender de layout e quiser/puder me ajudar com o meu, agradecerei demais... pq acho que n consigo pular linha por conta disso. e isso irrita, fica tudo baguncado :( obrigada!
sobre o titulo: fiz arroz ja algumas vezes [alias fiz no jantar de segunda e eles AMARAM, nunca tinham comido com alho e azeite ne rs]. como faco meu almoco, sempre que da eu cozinho, em vez de comer sanduba... senao belisco coisas a tarde inteira, ai ja viu! tenho me sentido mais em casa. :) ai hj fiquei off mais cedo pq a host trabalhou em casa e fui tirar meu SSN [social security number], pra quem n sabe eh como o CPF daqui, atraves dele catam tudo da sua vida, e com ele, voce eh realmente alguem aqui. peguei tambem o endereco de um mercado latino pq queria comprar leite condensado, ontem comprei nesquik, adivinhem oq vou fazer? :) chegando la, comprei logo 2 latas, tambem creme de leite nestle, feijao e CALDO MAGGI! 69 cents um pacote daquele com 6, mas n tinha bacon :( comprei carne mesmo. vou tentar fzr feijao sem panela de pressao, vovo deu instrucoes, vamos ver...rs fora que assisti ducktales, jornal INTER TV, de CF ainda cara [passou ate as dunas, QUE SAUDADE PORRAA], globo esporte, malhacao, JN, e agora caminho das indias... deixo ligado quase o dia todo aqui, to adorando... ontem vi jo. quem quiser, o site ta nos links! ;)
sem chorumelas, no post passado fiquei devendo de contar da minha quinta! to com tanta novidade que preciso dividir, pra nao cansar. posto aos poucos, quem sabe por dia! falar em dia, SEXTA TO OFF! nem to feliz... hehe alias, n vou mais a DC, comemorarei em NY mesmo. meninas, obrigada, quero ir ainda em julho, ai contacto voces! fico por aqui pq vou encontrar uma amigona da minha cidade no brasil, antes que ela tire ferias, ai quem sabe no fds de 18-19/07 eu possa ir, pq no dia 12 eu tenho meeting no six flags! :D vamos amadurecendo a ideia!
entao, resumindo: sai com as kids pra um evento na biblioteca de union, uma cidade vizinha. era uns 10, 15 min daqui. salve o GPS o/ a ida foi mara, mas a volta nem tanto... o bom eh que levei lunch pra eles, so n teve pao pra mim! n liguei pq como mais tarde mesmo ne. ai comeram +- 12 e pouca, tipo picnic, eles amaram!
so que n tinha como voltar pelo mesmo caminho! conclusao, sai numa highway, mas mantive a pose, as kids nem notaram...rs eu andando devagar pra me situar, um cara mala buzinando atras pq n entendia isso, perdi 2 entradas hahaha peguei a terceira so! eu ri dps mas eh um perrengue ein... falar em dirigir, to pilota rapa! hahaha meu carro eh manual [acho que so o meu, nunca vi aqui rs] e to andando tudo ja... com meu best [GPS] claro, mas ta uma uuva! haha adoro!
a noite sai com umas meninas do meu cluster pro cryans, em south orange, uma baladinha universitaria... na volta as aulas bomba mais, mas ja foi bom ter visto gente e tinha gatos... la conheci mais outras e outras... au pair pra todo lado! e a maioria brasuca, claro hahaha papeamos muito, adorei todas... bebi uma cervejinha e tudo, que delicia... corona n eh la uma itaipava hahaha mas ate que lembra e eh bem gostosa. n to conseguindo upload a foto :( mas foi bem legal! exceto pelo fato de meus hosts ainda n estarem acostumados com alguem que sai a noite e ficarem ligando! a outra era mosca morta, juntou mo dinheirao, mas em compensacao n saia a noite NUNCA e mal viajou por aqui... mas eles sabem bem que somos muito diferentes... e mesmo assim nos damos super bem, to cada dia mais feliz aqui! as criancas mais acostumadas, eu muito bem tratada sempre...
sabado eu n sai, so a noite fui tomar sorvete com as meninas. fomos a cold stone em south orange e NOSSA! morri... tomei um enorme, com oreo no meio e uma casquinha coberta de chocolate com sprinkles... yummi! :D
eh isso, ja ta grande demaiss! falo do resto no proximo...
bjos a todoss, bom resto de semana!