Thursday, July 30, 2009

she said, i think i'll go to boston...

i think i'll start a new life... (8)

heheh tudo bem, gente?
esse fds eu vou pra boston! na verdade hoje mesmo, pego o bus 8:30. volto domingo no de 5:30 da tarde... aproveitar bastante! :) to muito feliz e animada, ainda mais que ontem choveu horrorees [tenho medoo] e hoje ta um sol maravilhoso... claro que vou pack meu biquini, quem sabe...rs
ficarei em sommerville na casa de um amigo da minha familia do brasil, ele ja mora aqui ha muito tempo... amanha tenho OFF [minha familia viaja, yeey!] dai vou hoje, mais 2 amigas me encontram la amanha, ai voltaremos todas juntas!

to trabalhando, so vim pra dar um alo pras meninas das redondezas, sei la, quem sabe de pra ver alguem! qq coisa entrem em contato! acho que vou usar net la [se tiver tempo rs]


bjos pra todo mundoo, bom fds, e claro, prolongado pra mim! ;) hihi

7 comments:

  1. Aahhh que gostoso! Viajar quinta feira com previsão de voltar só domingo? Uau!!!
    Aproveita bastante!
    Um beijo!

    ReplyDelete
  2. ahhhh que MARAA, amigaaa!!
    aproveitaaa bastanteeee! FATO!

    bjobjo Te Amo mutchooo!

    ReplyDelete
  3. aiii que chique
    nao eskeca das fotos
    hehehe
    tuuuuuuudo de bom
    e eu vou dancar por vc hoje
    auehaieuhauie
    \o/

    ReplyDelete
  4. Pois eh to aqui sim em Cape Cod, que pena que nem vou poder te ver esse finde, ja' que eu vou ter que trabalhar o finde inteiro, senao eu me mandava mesmo
    Eu vivo em sommerville hahaha tem mto restaurante brasileiro
    mas vc vai gostar de Boston
    aproveita
    bjs

    ReplyDelete
  5. tira fotooooooooooooo

    nem precisa pedir ne

    boa viagemmmmmmmmm

    bjao!!! hauhauhauha.

    :)))

    ReplyDelete
  6. Ahhhhhhhh que deliiiiciaa amigaaa.. O bom eh q dps tem suas fotooos p gnt morreeeer de inveja!! hahahaha

    Beijoooo e aproveeeeitaaa TUDOOOOOOOOOOOOO ♥

    ReplyDelete
  7. kra mto foda isso daqui, li tudo.. dei altos sorrisos lendo.. mtooo bommm.. hehe FELICIDADES amiga! saudades!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)