Tuesday, August 4, 2009

fds em massachussets

oiii, tudo bem? :)

entao, minha viagem foi maravilhosa! vou contar direitinho desde o dia que fui, entao senta que la vem historia!


quinta: sai de maplewood no trem de 7:07pm, cheguei em NY as 7:42pm e ja fui direto no caminho da 34th com a 8th, de onde o bus sairia, as 8:30pm. antes parei na sephora pra me maquiar [kkkk mentira, so passei lapis de olho pq minha maquiagem ficou na casa da tati semana retrasada!], ia comprar mas meu kajal da natura da de 10 a 0 naquilo... enfim, fui andando calmamente pq tempo eu tinha ne, ate que cheguei e cacei um assento pra mim.

{pausa: fui pela bolt bus, SUPER recomendo, passagem barata, tem wi-fi, ar-condicionado [ate gelado demais rs] e n tem cheiro de comida chinesa nem indiana hahahahah que eh oq reclamam das outras companhias que ja ouvi. so n vai pra todos os lugares, mas tava checando philly, por exemplo, e tava ate mais barato que a gotobus! entao pesquisem direitinho, e tendo seu destino por essa companhia, comprem, eu agarantio ;) }

continuando... a viagem foi super tranquila, so morri de fome pq achei que ele parava na estrada e n me preocupei em packear guloseimas [sendo que o da volta parou, n entendi nada rs], dei umas cochiladas e enfim, a 00:45am, estava o onibus entrando na south station. exatamente na hora estipulada! outro ponto positivo deles! encontrei o bene me esperando la na frente, viemos conversando, ele me mostrando oq podia em volta e chegamos em somerville, cidade dele. pertissimo de boston, 15min driving. comi alguma coisa, vi o final de um filme que adoro com o ben stiller e fui dormir.


sexta: acordei meio desnorteada, pq o bene foi trabalhar, o amigo dele tbm e fiquei so. mas ele me disse o bus e subway que deveria pegar pra ir a boston dtw. sendo que acordei, usei um pouco o pc dele, fucando mapas e tal, quando do nada ele chegou, dizendo que n precisaria trabalhar no escritorio, que qualquer coisa ligariam pra ele... foi um anjo do comeco ao fim! nesse dia choveu muito, andar n deu, entao saimos de carro e fui as compras, ate salao...rs liguei pra casa, conversei muito com mamae... ai que delicia! o bene tem um cel da metro pcs e um plano MARA que liga ilimitado pra tel residencial no brasil! comemos em restaurante brasileiro no almoco, lanche e janta... maravilhooooso... ate pastel frito na hora, que desceu redondinho...
tava uma deliciaaaaa...

esse dia n fiz quase nada... o tempo n ajudou! mas foi bem legal, eles compraram uma cervejinha e ficamos bebendo enqnt esperavamos as meninas chegarem! 00:15 saimos pra busca-las, joguei muito ps3 [joguinho iradoooo dos simpsoms] e fomos descansar pq o dia seguinte ia ser tenso!rs



sabado: e FOI! haha acordamos cedo, tomamos cafe na padaria brasileira [to falando que esse lugar eh um caso a parte, so tem brasil, queria 1 mes ao menos la...rs] e partimos [eu, tati, valeria, bene e darlon] pro six flags new england, em springfield! pouco mais de 1h30min de viagem, fomos rindo, cantando axe e mpb e conversando... valeria foi quem mais nos fez rir! cai facinho na pilha, tadinha...rs foi bemm divertido! fiz video de nos no carro:
video

chegamos la por volta de 12h, um sol de rachar, lugar lotaaaaadoooooo...
sendo que isso ja era no fim da tarde, quando muitos ja tinham ido embora ou estavam no hurricane harbor [parque aquatico]

ja fomos direto pra um brinquedo molhado, claaro... segue um video tambem! video

tava tao cheio e calor que n fomos em quase nada pq as filas eram quilometricas! o povo comeu e eu n quis pq achei que ia pra montanha-russa...rs depois fomos pra piscinaa! ficamos MUITO tempo la! tava maravilhoso, levei biquini e fiquei totalmente a vontade haha uma delicia!
eu e tati rindo sabe-se la do que...rs

saimos do hurricane e fomos [eu e darlon so, povo medroso] direto pra montanha-russa batman - the dark knight! FO-DO-NA, so isso! to sem voz ate agora de gritar 'aaaah eh muito boooom! eu quero maaais!' haeiou serio... to rouquinha! a unica fila que enfrentamos ate o fim e suuuper valeu a pena... iamos na bizarro e na mind eraser tambem [uma com as pernas de fora , bem legal] mas deixa pra proxima... pq ameeei o parque e certamente voltarei! ;) a nossa foto na ride ficou mega engracada, ainda to rindo...
darlon medrooooso rapaz, cata a carinha dele...rs

depois dessa zanzamos um pouco mais, tomamos sorvete na cold stone e fomos embora por volta das 8h... em casa ficamos tomando uma brejinha, conversando um pouco, vendo tv... descansar pra mais um dia cheio! foi muuuuitooo bom :)


domingo: iamos acordar cedo mas nem deu cara, dormimos ate 9 e tal... sendo que eu acordei trocentas vezes, que odio, quando n tem que trabalhar meu relogio mental sempre me desperta cedo, nunca vii! arrumamos nossas coisas, ja pusemos tudo no carro e partimos... pra churrascaria! haha 12:00 ja, como saco vazio n para em pe, comemos e ai sim seguimos pra perambular o pouco que nos restava...
no carro! a carinha de dona vava como sempre uma comedia...rs


fomos direto pra harvard! UM SONHO! n andamos um oitavo da metade, mas ja amei... gastaria horas passeando ali, super agradavel e lindo!
classica! pedindo mais inteligencia...

andamos bem pouco na faculdade, e ja fomos pra boston dtw. eu achei que n tem muito a se ver la [talvez n que me interesse, n sei rs]! senti falta da minha NYC, que sempre vou, mas sempre encontro algo novo a ser descoberto :) de qualquer forma, a cidade eh bem bonita, predios enormes, construcoes antigas e lindas, organizada... gostei bastante! andamos um pouco, comprei um casaco de la e partimos pro aquario... n chegamos a entrar, na realidade n fomos nem na porta, sentamos no pier e ficamos conversando, tirando foto e rindo...


dali fomos na mike's pastry que fica na little italy, uma padaria famosissima que tem uns doces que doem a vista de tao maravilhosos e bonitos de se ver. o mais famoso eh um tal cannoli, que eh BEEEM doce [ate pra mim que sou formiga] mas uma delicia, se dividir com alguem n da pra enjoar. vale a pena experimentar! ;)

comemos numa pracinha ali perto [desculpa gente, n procurei saber o nome de quase nada!] bem fofa que tem mesinhas, chafarizes e tal... ai ja estava na hora de ir embora :( queria ficar mais, foi tao divertido e otimo me desvencilhar um pouco dessa area aqui, conhecer um local novo e cheio de historia [que n conheci quase nada, mas... rs], enfim, passear e curtir ao lado de pessoas maravilhosaas! antes de ir, foto pra lembranca:
ju, bene, darlon, eu, tati e alfredinha rsrs

acho que eh isso, qualquer coisa perguntem!


ahhhh tava reparando uma coisa... eu so venho postar quando saio e tals, ou faco algo de diferente... mas no proximo, prometo falar da minha rotina e trabalho aqui, pra quem quiser saber um pouco mais! ;)
beijo enorme, fiquem com Deus!

10 comments:

  1. Nossa Lu, que legal!!!
    Morri com a montanha russa, que que é aquilooo!
    Bjos!

    ReplyDelete
  2. Oiii Lu.. estou indo pra Chatham em NJ em dezembro. É perto de onde vc está? Conhece algo sobre o condado de Morris?

    bjo

    ReplyDelete
  3. Menina que montanha era aquela?

    Ahh, eu encontrei Guaruja aqui tbm, quando eu vi parecia uma crianca apontando para minha host!

    Beijos

    ReplyDelete
  4. hauhauhauahuha eu quero ir na montanha russa tbm! hauhahauha e o salgado? ENORME! tudo aí é bem grande hein heuheuheuheuhe

    amei as fotos! vou adorar saber da sua rotina, vem contar qd tiver tempo sim!

    bjaooooooooooooooo

    ReplyDelete
  5. Lu, que coisa bonita. Legal partilhar essa experiências, hein?
    Tô muito feliz de te ver feliz.
    Cheia de saudade!
    Beijo!

    ReplyDelete
  6. Kajal é o melhor,né...ñ tem igual
    Ahh já joguei esse jogunhio,ele come rosquinhas né,tem uns coelhinhos escrotos rs

    Adoro videos ,faz mais Lu ou posta mais.

    T amooo...
    e VCS SÓ COMEM.ou vc q só fala de comida.rs
    Lindaaaa

    ReplyDelete
  7. oi Lu, que bom que vc gostou daqui, eu tbm ja fui no six flags de springfield, mto bom
    quando vier aqui de novo me avisa

    bjs

    ReplyDelete
  8. OIe Lu, obrigada pelas dicas no meu blog sobre as malas... vai me ajudar muitoooooo mesmo! Querida vamos ficar a 40 minutos de distancia de uma da outra, acredita? Vou ficat em Piscataway e chego na minha host dia 10. Depois me passa seu e-mail ok? Ai que delicia de parque! Tudo que eu preciso agora! Abraço

    ReplyDelete
  9. Caralho, vc vai pros eua pra comer comida brasileira ¬¬
    so vc msm sua preta! Estou me divertindo lenod aqui... e ohh, quero fofocas hein? assim q tiver tempo, lembra de mim!
    TE AMO!

    ReplyDelete
  10. Lu,

    preciso receber logo aquele e-mail sobre sua vida mais pessoal... coisas de fofoca para mamy... sobre aquilo que não devemos falar, mas pensamos o tempo todo: o que minha filha está fazendo lá??????

    "meldels" aprendi essa...

    bjunda

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)