Wednesday, August 19, 2009

corte, fds, etc

primeiro de tudo, to suando horrores! entao vou escrever pouco pq alem de tudo preciso sair dessa casa, a menina deu crise, depois de um dia cheio tudo o que eu mais desejo do fundo da minha alma eh ouvir choro de pirraca ne? tem do...

whateverr, a corte foi ontem! so vim contar como informacao a mais, sei la, se alguem passar por isso.. se ultrapassar muuuito o limite de velocidade eh pra se preocupar, pode ficar sem carteira, e pior, sem dinheiro pq as multas sao carinhas... se nao, so o bolso doi mesmo... no mais, foi tudo muito esquisito. o cop mandou eu comparecer pra PN! cheguei com meu HD, que eh advogado, aquilo la tava mais cheio que a fila do consulado... sem brincadeira. nego leva multa de transito brincando, ao menos aqui em NJ o negocio funciona assim... todo mundo entra numa daquelas salas de audiencia, o juiz no meio, vaarios bancos do lado esquerdo e direito, todos os assentos lotados e mais gente em pe... bagulho eh doido!rs enfim, ele vai chamando as pessoas pelo nome, primeiro quem tem advogado, eu fui a 3a. os caras antes de mim com varias infracoes, multas de 300, 400 paus... a minha foi 95. alias, no limiteee, se eu tivesse 1 milha a mais ja seria 100 e tal, n lembro o valor exato, mas ai... o cara me chamou, groooooosso igual n sei oq, ai fui... ele perguntou se eu me considerava culpada ou inocente, eu disse culpada, claro, ele ficou falando la as coisas, se eu sabia que me considerar culpada significa renunciar ao direito de ter a palavra, confrontar testemunhas, blablabla. disse que sim, ele diz a quantia e eu vou pagar... que coisa idiota, so pra eu morrer de vergonha mesmo, pq tava tao nervosa que n entendi oq ele falou 2 vezes e ele, bem delicado "do you speak english?" aaapaporra! well, a unica coisa boa disso tudo [se eh que ha uma coisa boa!!!] eh que agora eu ando com um olho na frente, um nos retrovisores e um extra no ponteiro da velocidade... hahah

mudando de bag pra luggage, mais um fds em NYC! so o sabado, na verdade, domingo fiquei nerdando no pc! pra quem tem curiosidade, n, eu n canso de ir pra la... mas eh claro que n ando sempre pelos mesmos lugares... alias, fui visitar a brooklyn bridge!
bem legal e super cheia... mais fotos no orkut!
e proxima parada eh o bronx zoo... eu amo new york, serio... aquilo vira um vicio, ainda mais quando se mora em cidade pequena e perto de la, n tem oq fazer? vamos andar na city entao... fora que n eh um lugar monotono, que um fds vc vai, visita os principais pontos, tira foto e n precisa mais voltar... quanto mais vc vai, mais quer ir, mais tem coisa pra ver... cara, eu n fui no ny aquarium, so 1 museu e com a familia [n aproveitei bulhufas!], nenhum zoo, so uma partezinha do central park... ou seja, ainda ha TANTO pra ver! sorte minha estar perto e poder aproveitar tudo que essa cidade tem a oferecer, de boa... ainda ha variooos estados que eu quero visitar around, mas sabe como eeh, quando a grana ta curta, eu so peco os passes de trem/metro pra HM e vou desbravar os caminhos aqui mesmo... heheh
deu vontade de falar disso pq o povo deve cansar de me ver falar que fui pra la...rs mas como ja diz a norah jones "new york city, such a beautiful disease..."

eh isso, por aqui as coisas na mesma, tive uma ooootema conversa com os HP domingo, sobre como tenho me saido, esclarecemos umas coisas, eles me elogiaram, 'criticaram'... tudo bem, como na maior parte do tempo :) as kids tbm... que mais? ah, passei 2h no skype com papai ontem, que delicia...

agora chega que to assaaaaaando aqui, preguica de ligar o ar senao ai que n saio!rs
bjoooos, fiquem com Deus!

8 comments:

  1. Nossa, ta tão quente assim aí? já é a segunda au pair da região que eu vejo dizendo que tá torrando! To doida pra começar a desbravar NYC... Segunda feira que vem eu chego aí!! =)
    Bjão!

    ReplyDelete
  2. Nossa nem me fala, que calor é esse, no primeiro dia cheguei ar condicionado, nao gostei muito, mas agora confesso que nao vivo sem hoje esta na casa dos avos e o ar que vai para cozinha estava quebrado, comida apimentada quase derreti!!! Rs

    Ai que bom que correu tudo bem na corte!! Ou vc precisa me levar para conhecer melhor NY passei tão rapido...rs!!!

    bjuss

    ReplyDelete
  3. meninaaaaaaaaaaaaaaaaa

    q bom q tudo terminou bem

    so teve q pagar ne!!! hahahaha graças a deus!!!

    eu ja tenho vc no orkut? ja ne? vou ver as fotos entao, mas caso eu nao tenha, vou deixar o meu pra ti

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17367271770564355703

    sobre NY eu nao troco o lado leste pela california NUNCA nao sei oq esse povo ve na CA nao dá pra fazer mais nada nao da pra sair de la tudo é longe, prefiro NY q dá pra conhecer outros estados ao redor. espero conseguir ficar por ai tb!

    bjus e boa semana

    ;************

    ReplyDelete
  4. Affe essa corte... q coisa mais nada a ver!
    Ahh que delícia 'desbravar' NY... eu também iria 100, 1000, 10000 vezes!!!
    Bjos!

    ReplyDelete
  5. Luuu fiquei boba com essa história da corte.. que meda... Pode me dar uma dica.... em NJ precisamos tirar a carteira do estado pra dirigir??

    bjos

    ReplyDelete
  6. Só vive em NY hein filha?
    auehiauee
    daqui ha pouco tá nova yorkina

    :D

    ReplyDelete
  7. Oi, Luanda!
    Aqui é a Mariana, que estava em Maplewood tb... rs. Eu tava lendo os seus posts e fico feliz que tudo está indo bem por aí! Aproveita bastante, principalmente enquanto o summer não acaba! :-)
    Beijo,
    Mari.

    ReplyDelete
  8. Realmente esta quente!
    Mas os dias quentes eu passei os dias em lago maravilhoso, agora esta de boa!

    caracaaa este lance de multa tenho muito medo!

    Beijos

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)