Friday, September 4, 2009

camping, week, b. day...

olá :)
minha net deu pau ontem e a criatividade/ânimo pra postar deu outros dias, então, vindo só hoje... acabei de chegar da casa da sammy, ontem fomos à pacha nyc! mas vamos por partes... vou topicar, que dá a falsa impressão de menor...rs

* fds passado fui acampar no harriman state park, NY. resumindo, in the middle of nowhere na esquina com onde o vento faz a curva!rs mas o lugar era LINDO, perfeito, muito verde, laguinhos, calmaria... deu pra descansar, curtir, clarooo e fazer churrasco :) comemos TANTA carne que domingo meu estômago latejava...rs
fotos no orkut!

* essa semana foi uma das melhores aqui, ao mesmo tempo das piores! minha menina voltou pra escola, 2 dias eu fui liberada [BEM] mais cedo porque tinha HP em casa, foi bem tranquila... por outro lado, quarta tava um suuuper clima tenso, mas bem, acho que já se resolveu, pelo menos minha parte...! :)

* MUITA saudade da família, isso n é novidade, mas é sempre bom lembrar que tem pessoas importantes que eu amo e pensam sempre em mim, como penso neles, me esperam de braços abertos e torcem pela minha felicidade mais que a deles mesmos...

* ontem, como eu disse, fomos na pacha e foi MUITO bom! melhor que eu esperava... já tinha ouvido falar muito mal, fui com impressões horríveis do local... acho que por isso me surpreendi! é bem grande, 2 ambientes, tocou até uns funks... dancei horrores! :) mas é só... é ruim pra quem vai procurar 'par de carça', o que n é meu caso, daí n liguei pras pessoas feias [porque tem bastante meesmo!]. dá pra dançar, beber e se divertir, daí o resto é resto né... até tirei meu scarpin no meio da parada hahah
fotos no orkut!

e num é que consegui resumir? rs da viagem até queria contar detalhes, mas é isso mesmo, lugar legal, pessoas maravilhosas, muita diversão e alegriiia, AMEI!
enfim, continuo muito feliz aqui, obrigada... heheh

agora vou pra NYC na lavagem da 46th st com carlinhos brown! :)

2 comments:

  1. pessoas feias? ai meu deus, pra vc falar assim entao é pq devem ser feias mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    XD

    mas enfim, q bom q tem se divertido!

    é bom saber q a maioria das au pairs contam q sao felizes aí hehehe

    adoro!!!

    sempre q eu vou pra um canto achando q vai ser o maximo nao é entao é melhor ir achando logo q o lugar nao presta pra vc se surpreender mesmo, lol.

    bjus e bom domingo!!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)