Tuesday, December 15, 2009

21 anos; 6 meses; e hannukhah

hey yooo :) como estão? eu to ótima!

como sabem [ou a maioria hehe] eu fiz 21 terça passada! to suuuper feliz, só saí uma vez na verdade hahaha mas sei lá, to me sentindo mesmo mais velha. engraçado. no comecinho do dia eu me senti um pouco mal, primeira coisa que fiz foi passar rádio pra mamis - que nunca atende - mas daí fui melhorando... é que to acostumada a receber ligações, visitas, abraços calorosos de amigos de longa data... e sabia que não seria assim! ou achava que não!rs meu pai me ligou, minha família foi um amoooor comigo, compraram bolo, vela, fizeram jantar especial, até meu HD veio mais cedo... ganhei um cartão e um cheque! foi melhor do que eu esperava! eu não esperava nada rs além de tudo, quase não trabalhei... a HM tava em casa, ela falou pra eu descansar, daí obedeci...rs e foi isso, de noite saí um pouco pra jantar com a sam e o jeff, mas não voltamos muito tarde... esse fds a gente ia pra AC e desistimos... íamos sair em NYC e desistimos... mas foi legal mesmo assim! haha
sexta fomos pra morristown bebemorar com a tha, encontrei a ligia e a karol e foi muito legal conhecê-las pessoalmente! a sensação a li descreveu muito bem: de tanto ler o blog umas das outras, ver fotos, etc, nem parecia que era a primeira vez que a gente se via... engraçado...

no mesmo dia 8, fiz 6 meses de USA... céus, como ta passando rápido! para o tempo por favor?rs eu tava conversando com a sam que às vezes me sinto "culpada" por querer ficar aqui pra sempre... não como au pair, não casada com um bundão por causa do cartão verde, mas sei lá, falo mesmo de construir uma vida aqui. culpada porque eu já tinha uma lá, tenho família, amigosm, até emprego... de vez em quando encaro isso como meio que um egoísmo de minha parte... e talvez seja, mas enfim... só compartilhando :)
e a vida aqui continua muuuuito bem, obrigada! essa semana achei que eu ia rodar porque me enrolei e atrasei pra pegar a menina na escola, atrasei MUITO! mas deu tudo certo, graças a Deus... e fora isso, me sinto a cada dia melhor aqui, em relação às crianças pelo menos... do trabalho eu preciso demais descansaaaar, fds é muito pouco! mas então, eu me sinto mais responsável, mais madura... to gostando muito das mudanças que tenho notado em mim mesma... e por que não dizer que fico orgulhosa? :) fico sim, vários aspectos que eu achava que nunca mudariam em mim, me pego agindo diferente... ainda tem muito a mudar, quem sabe nos próximos 6 meses? ;)

sobre o outro tópico do título, sim, ele já começou, na sexta passada! os pais do meu HD vieram pra cá e mais uma renca de família rs foi até bem legal, teve festa ontem, conheci um primo bem bonitinho dele, que por sinal mora em israel!rs acenderam as velas - todo dia eu participo dessa parte -, cantaram, tiraram fotos... me diverti mesmo!
o que eu acho mais incrível é que quando to off, as crianças não me largam... quanto to trabalhando e mami tá perto, acabou minha vida... hahahah vaaai entender né!
enfim, aí no mais foi isso... infelizmente não fotografei nada, tá tudo na mente! tenho andado preguiçosa pros registros concretos rs
beijo povoo!

18 comments:

  1. ah parabens.kkkkkkkkkkkk tb completei mais um ano to me achando a velha.kkkkkkkkkkkkkk.

    ReplyDelete
  2. Menina nem me falee, meu vestido branco jah esta aqui no armario a umas 2 semanas, pronto para ser estreiado nas areias de Miami hehehehehehehe!!

    Ai entao vc vai ter algum dia off essa semana que vem??? Vou fica em Princeton, sera que eh perto da sua city????????

    ReplyDelete
  3. PARABENS LUUU
    AGORA NAO PRECISA MAIS ESCONDER A IDADE
    EHEHEHEHHE

    BJAOOO
    BOA SEMANA ;-)

    ReplyDelete
  4. Aeewww!!
    Parabénss!!!
    Nossa passa mtu rápido mesmoo!!
    Aproveita aí florrr!!
    Bjooo

    ReplyDelete
  5. Parabéns Lu!
    Pelo aniversário, e por ter aguentado todos os 6 meses! dhsaudh

    Beijoos

    ReplyDelete
  6. Ai que invejaaa eu continuo menor de idade nesse país gaaah hahahaha que vida...
    Ai eu tbm queria deixar pra pensar só bem perto da hora da decisão assim, mas nem consigo :(
    Guria, tu mora perto de Hoboken?
    beijos

    ReplyDelete
  7. Ebaaaaaaaaaa, liga sim, vou esperar ok!! acho que estamos bem perto!!! beijos

    ReplyDelete
  8. Ahhhh... E eu com a minha euforia do visto nem pra te mandar um e-mail!!!

    ;~~

    Mas te DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO... Bem no sentido literal já que a Au Pair é do mundo mesmo!

    Que você possa continuar se orgulhando de vc mesma e continue assim: tão alegre e divertida!!

    E faltam 25 dias pra gente se "conhecer"!

    Não vou esquecer do teu presente não?!

    E ei?! Se quiser alguma coisa do Brasil que você sente muita saudade, só me falar que eu levo!!

    Eh isso...

    PARABÉNS!!!

    ;D

    ReplyDelete
  9. Nossa.. Adorei teu blog.
    Li ele por 10 min, e fiquei encantanda. Quero adorar a minha família como tu parece gostar da tua..

    Feliz Aniversário, Feliz 6 meses..

    Tô te seguindo, ok?
    beijos

    ReplyDelete
  10. Ahh PARABÉNSSS!!!! Maior idade aí?!!?!? heheheh
    add no orkut!!!
    Bjosssss

    ReplyDelete
  11. tb acho dificil ser 10 dias viu kkkkkkk

    Mas eu vou esperar até o finalzin de janeiro msm, deve ser a época do ano!
    =]

    Parabéns pela maioridadee, ja pode beber por ai x)

    ;*

    ReplyDelete
  12. Parabeeens!

    Que bom que voce esta in loving com sua familia, e que eles estaoo sendo muito legais, eu lembro que voce naoo comenta assim..

    nossa ano soh depende deles!

    Beijos

    ReplyDelete
  13. Parabéns Lu pelo anivérsio de 21 anos e pelos 6 meses de EUA. Desejo pra ti lindas bençãos vindas do Senhor, sonhos concretizados e anceios alcançados no nome de Jesus. Desejo também a alegria e a paz que só Cristo pode oferecer!! Ahh, obrigada pelo comentário lindaa, a palestra da CC não deu certo por ser online, mas obrigada pela dica, quero sim assistir a de outras agências para me decidir. Por qual agência vc foi??

    Bjãooooo!!

    ReplyDelete
  14. Ahh eu nem queria ir pra Hoboken pra sair à noite, nao.. Eu quero ir por causa daquele show CAKE BOSS, sabe hahahahahaha a "padaria" do cara é em Hoboken e sabe como é gorda né.. só pensa em gordisse!

    ReplyDelete
  15. Nossa eh longinho :(
    Que saco...mas vamos ver, me passa seu cel depois que qod tiver por la te ligo lol!

    Entao meu Natal ano passado foi de boaa, dia 25 aquela coisa sem gracaaa que acaba as 9pm neh hauhauha...mas no dia seguinte fui num "tour" de almocos/jantares com eles e nossa acho que foi um dos, se nao o mais, dias maisss legais que passei com eles!!
    Reveillon foi uma boosta, numa houseparty, foi divertida mas meu Reveillon nao eh bem isso neh...houseparty tem todo fds minha gente...e os fogos aqui de Baltimore foram cancelados por conta do frio que tava....soh para ter uma ideia ;0

    ReplyDelete
  16. e eu nao sei com eu faco pra voltar ao normal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...em fim o meu blog ta uma bagaceira.jkjjj e trabalhar nesse frio e bom ficar em casa e tal mas se fosse no verao eu iria morrer.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ReplyDelete
  17. Luuuuuuu i'm here.. hehehehe chegou o dia... quer dizer ja faz duas semanas que estou aqui!!!

    Anota meu numero: 973 6107100

    call me or text me... estou esperando... quero te ver.. beijos

    ReplyDelete
  18. Bom Final de semana
    Beijos!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)