Friday, January 15, 2010

pérola e opinião

ontem estávamos fazendo arts & crafts, as kids têm uma coisa tipo massinha, mas que eles chamam de "areia da lua". segue o diálogo:

evelyn: you know this is moon sand?
eu: oh really? and who got that? [ela gosta de inventar, achei que ia dizer que foi o pai numa expedição e blablabla. que surpresa]
evelyn: hmmm... neil armstrong?
eu: HAHAHAHAHAHAHA
e ela me olhando sem entender...

eu ri tanto, gente... ela é muito esperta, só conversando pra ver que linda :) sim, sou uma au pair coruja haha mas todo mundo que conhece minhas kids concorda!

fora isso nenhuma novidade, a rotininha esperta de sempre... só hoje cortei a mão [direita, cara!] lavando um pote quebrado, to putona, porque dói pra fazer tudo... e de TPM :/ pelo menos ontem fiquei um tempãooo no telefone com minha vó... esses dias mesmo tava chorando de saudade dela. pois é gente, adaptada ou não, com meses/anos de EUA ou não, nunca estamos imunes a uma homesickness repentina. não é pra "assustar", só pra por os pés no chão! como eu sempre digo, sou MUITO feliz aqui... mas isso não tem nada a ver com a minha saudade de casa, porque essa, independente da felicidade por outras coisas, só aumenta! mas eu to legal, só pensei muito nisso esses dias...

é isso gente, beijo grande!

ps: to sem idéia do que postar, às vezes quero vir mas não sei sobre o que falar, o que vcs achariam interessante ler/saber sobre mim, minha vida aqui, a rotina de au pair em si, homesickness, host families, amizade com au pair, comida, new york... há um mundo de opções rs podem pedir que eu prometo fazer um post especial sobre cada item!

12 comments:

  1. hauhuahua imagina a cena...kkkkkk..posi bem ah eu posso ta lind amaravilhosa auqi a saudade bate e bate mesmo..nossaaaaaa concordo com a mesma coisa q tu falou...ah tb sou uma au pair ausper coruja.kkkkkkkkkkkkkkkkk..ave at eparece que a menina e minha sobrinha filha vai saber ate a mae olha ssim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...engracadomas em fim e isso ai..ah fala do seu dia de au pair vai.kkkkkkkkkkkkkkkkkk..coloca uns videos aqui,ahuahuahuah...sim quando vem me visitar?bjssssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  2. eu acho q um post sobre amizades nos eua seria mara!

    hahaha qts anos tem a espertinha? :)

    melhoras pra sua mao/tmp/homesick

    bjao e bom findi
    ;*********

    ReplyDelete
  3. Ri demais da sua kid, suuuper esperta ela.
    Ah, pode fazer post sobre o que quiser que eu vou ler, gostar e comentar. Gosto de ler até os posts com a rotina normal.
    É que pra ti pode ser rotina, pra mim ainda é expectativa né. Mas imagino que depois de um tempo enjoe um pouco de falar sobre qualquer coisa no blog.
    Ah, mas conta uns micos aí, palavras que falou errado, coisas que passou, pra gente que vai chegar nao passar o mesmo. haha...

    Beijos!!

    ReplyDelete
  4. huahuhauhua adorei hehehe qdo vamos marcar algo? nem que for uma ida a NYC! huuh adoro heheh bjsssss

    ReplyDelete
  5. NOssaaa..... que fofa que ela deve ser!!! Adoreiiii.... mto divertido!!!!

    E nossa, essa depre deve aparecer mesmo, qndo temos tpm, vem a carencia e por ai vai e saudades mesmo, porque é normal sentir saudades quando gostamos de alguém neh?
    Importante e que esta mto bem ai tb!!!!

    Ahhhh melhoras para vc!!!!

    bjus e bom fds

    ReplyDelete
  6. faz tempo que nao passo aki!!! E cheguei num dia legal.. adorei essa!! diuhasduihduahduad menina esperta hein!

    ReplyDelete
  7. Que amor a tua kid ;)))

    Eu só imagino.. Mulher de TPM, com saudade de casa não deve ser fácil mesmo.. Mas q bom q tu gosta da tua vida aí, acho que isso é o mais importante. Sentir saudades mas não achar ruim o q tu está passando..

    Por mim, pode fazer um post de qualquer uma das coisas q tu citou ali ;) {de comida principalmente, tenho meedo das coisas q eu leio por aí}

    beijo

    ReplyDelete
  8. Oi!
    Poxa obrigada pelo comentário no blog e pelas dicas! Acho legal o q vc e outras meninas q são au pairs fazem de contar sobre o processo, sobre a rotina e as dicas que vocês dão, isso ajuda demais quem está pensando em fazer o mesmo, ou quem está em dúvida, sem saber bem o que esperar.
    Adorei a resposta da sua kid! Imagino que deve sair cada coisa engraçada de vez em quando e mal posso esperar pra passar pela mesma experiência.
    Anyway, thanks for the tips once again and keep on writing!
    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Nossa que fofura da sua kid!!!!!!!! E ta todo mundo se machucando por estes dias... impressionante. E nao some nao... Homesick... ninguem merece.. tava com uma aqui tb... acho que e este clima depressivo aqui. Bjs

    ReplyDelete
  10. Yeah!!!

    Eu sei... domorei pra avisar mas EU CHEGUEI!!!

    Na real nao tinha vindo pq nao sabia qnd ia ficar off... FCAREI AMANHÃ E DOMINGO!

    Sábado trabalho das 2p às 8p.

    E aí? Tem algo planejado ou vai trabalhar??

    Tuasss trakinas tão aqui... Sabe como é né? Elas até viera na mala de mão mas talvez estejam um pouco quebradas... Mas vai dar pra sentir o gostinho de Brasil!!!

    hEHEHEHE...

    Ahhh... Meu celular eh 508 243 0686.

    BeijooOOoo...

    ReplyDelete
  11. Hauhuaha, que deliciaaaaaa, da até prazer de cuidar de crianças assim néé, rssss
    aproveita muitooo
    bjosss

    ReplyDelete
  12. Hey!
    Thanks pelos parabens do match e pelas boas vindas a NJ!
    No deveria ter se entregue, vou começar a abusar pedindo dicas sobre o estado e tudo mais! hahaha

    Vou ver se mando mail pra essas meninas q vc conhece xd

    :*

    Ah, vou te linkar

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)