Saturday, May 15, 2010

viagens/shows/planos

oi amorees! tudo bem?!
prometi que não sumiria eu vou cumprir, sempre que der hehe é que sabe como é, depois de um tempo não tem mais taaanta novidade interessante pra contar, a rotina é uma constante e a gente vive CADA VEZ MAIS pra fds/férias/planos. certo? ;)

falando nisso, tem TANTA coisa coming up que vim compartilhar... até porque quem quiser se juntar será muito bem-vinda! [tem hífen, gente? e "hífen" tem acento? aulas de português pra quase-professora, pleease rs]
é o seguinte:
* memorial day [31 de maio] é o próximo feriado grande, e eu to indo pra chicago ficar na casa da jú, a minha conterrânea mais fofa :) vou dia 29 e volto dia 1º, to muitoooo excited!

* tenho dia 11 de junho [sexta-feira] off e to à procura de algo pra fazer... sei que provavelmente só eu estarei off [minha família viaja] no mundo auperiano mas enfim, idéias, qualquer coisa... ai é só fogo no rabo mesmo porque nem posso gastar hahaha

* dia 19 de junho to indo pra miami, bitch! :) fico até o dia 23. minha família deu férias inesperadas/forçadas e aqui em maplewood que eu não fico [de novo!], néé! apesar do tempo curto, tá bem planejadinho pra eu conseguir fazer as coisas que eu quero! depois conto! bem, se alguém puder me acompanhar, ótimo, não será uma viagem cara. to indo sozinha! e vai ser fun, anyway ;)

* dia 26 de junho tem o bamboozle roadshow no estacionamento do nassau coliseum, em long island. é um festival com um line-up MUUUITO massa e 30 doletinhas! tem simple plan, good charlotte, LMFAO, boys like girls, third eye blind, all time low e outras bandas que não conheço. certo que irei :) aí em julho tem show do jack johnson que também é presença garantida. 6 de agosto tem corinne bailey rae [adoroooo], o show vai ser aberto na "praia" em manhattan, a governors island, rain or shine! =)) acho que é isso de show por enquanto!

* em agosto [semana de 23 a 27, mas também pego o fds antes e o depois] mais férias, estou planejando hawaii com, até então, mais uma amiga! idéia em amadurecimento mas é o meu destino mais que certo, só não vou se a passagem tiver 1000 dólares kkkkkk se quiser se juntar, dá um toque ;)

tem mais eventos que eu to "looking forward to" como a vinda da minha mãe! :D sim, ela vem em outubro e fica 3 semanas, passa o aniversário aqui comigo. tiro 1 semana de férias não-remuneradas pra aproveitar com ela... to quicando de alegria haha aliás, quem já teve a mãe aqui, se puder me ajudar com dicas pro visto... ela tem passagem, várias vínculos fortes mas queria saber como é a entrevista! thanks!


como podem ver, meu 2º ano tá um pouco mais agitado que o primeiro haha mas se eu soubesse lá o que eu sei hoje... aaai enfim, nunca é tarde e tudo que ainda não fiz to planejando fazer pra voltar pro brasa com AQUELA sensação de dever cumprido que eu geralmente tenho...

é isso gente, beijãooooooo, bom fds!

7 comments:

  1. Luuu!!!
    Que bom que vamos poder nos conhecer então!!
    Muito obrigada pela torcida, pelos toques e a energia positiva!!
    Li seu ultimo post e adorei!!! Posso me convidar pra algumas das suas empreitadas?? kkk
    Beijaoooo

    ReplyDelete
  2. Isso aee mulher temos que planejar tudo certinho para se focar e realizar!
    About your dates, Vou ter off do dia 9 ao dia 14 de Junho e estou vendo com uma amiga de ir para Vegas!! Nao sei se vc jah foi mas se tiver afim da um toque ;)
    And let me know how much did pay to flight to Chicago? To querendo mto irrrr mas to achando mto caro meuu =/ Mas no memorial day to em OC :)
    Meu vista de mae de au pair nao tem erro....qq ta indo fazer nos EUA? Visitar minha filha ques esta de Au Pair. ponto. Mas obvio leve todas as provas disso neh ;)

    ReplyDelete
  3. Luuuuuu... minha fiiilha, tb vou pro Hawaii na mesma data que vc!!! huhuhuh....
    Dica: não compre passagem só, opte pelos pacotes, pq sai muuuuito mais em conta, provavelmente mais barato que só a passagem em si.. já achei pacotes por $770 e só passagem por $900 por ex, mas ai vc tem que comprar junto com a sua amiga, pq comprar pacote sozinho da na mesma....

    Minha mãe pegou o visto semana passada, só perguntaram oq ela ia fazer aqui, qto tempo ia ficar, nada demais, foi bem tranquilo, mas ela não falou que eu morava aqui... aacho mais seguro...rs

    Bom, vamos nos falando, quem sabe não da certo o Hawaii amigaaa!!!

    bjoss

    ReplyDelete
  4. nossa..como he q vcs rendem tanto o $$ de vcs assim? auehiauheiua eu to falida, fudida..arrasada!

    ReplyDelete
  5. Aiii Hawaiiiii eu quero rss..
    Dá pra me convidar pra ir junto!? :)

    Aceito na hora ..
    Quando eu chegar ai eu te pergunto os lugares mais bacanas pra conhecer ;))

    :**

    ReplyDelete
  6. Lu, eu tenho mil cartinhas, inclusive pra qdo sua mae embarcar. me manda um email que eu te encaminho deborarx@gmail.com ok?
    Minha mae foi embora ontem, buaaaaaa hahahhahah bjs!!

    ReplyDelete
  7. Po obrigada =*... mas acho que au pair nem rola mais... vo ver se faço só aqles intercambio lights qdo ter ferias... mas ainda vai dmorar neh... n posso dizer o q sera d amanha neh... E aproveita o máximo q poder!bjs

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)