Wednesday, January 5, 2011

retrospectiva 2010

ola!
eu vi muita gente reclamar de 2010, pelos mais diversos motivos... a verdade eh que pra mim foi um dos melhores anos da minha vida...! de longe! bem melhor que 2009. especialmente na vida de au pair. aparentemente a pratica traz a perfeicao mesmo ne, entao pra aprender a ser au pair [e isso engloba tanto cuidar de crianca como de si mesma e suas financas e responsabilidades] so sendo. no meu 2o ano que tudo aconteceu, e esta acontecendo. eu tive um 1o ano bom, mas hoje quando olho pra tras acho que poderia ter feito muito mais. como se eu soubesse naquele tempo o que sei agora, eu erraria tudo igual, nao vou chorar pelo leite derramado... so relembrar os melhores [e por que nao os piores?] momentos de 2010.


eu me apaixonei logo no inicio do ano com a velocidade da luz e desapaixonei com a velocidade de um caramujo...rs mas ao menos foi! historia complicada que nem vale a pena ser contada! enfim, fiz amigos novos, afastei de uns antigos... fui pra casa =) foi a melhor coisa que fiz. ver minha familia e surpreender meus amigos, nao tem preco! conheci o pai dos meus filhos, pena que nao nos casamos... hahahaha fui pra chicago e fiquei na casa de uma amiga blogueira [viu, isso da certo mesmo!], a ju... fui pra miami e key west... duas vezes! voltei mais nega do que ja fui em toda a minha vida e AMEI! to planejando voltar de repente mes que vem ;) minha 2a casa rs ou 3a, porque ainda tem NY... alias, NY... meu amor eterno, nem acredito que 2011 ja chegou e confesso que ASSUSTA pensar que daqui a 6 meses eu volto pra casa... da um aperto... mas enfim, eh retrospectiva 2010, nao expectativas 2011, certo? hehe pois eh, visitei mais lugares em NY que ainda nao tinha ido... fui no show da alicia keys, do jack johnson [SONHOOOOO!], do usher... recebi a melhor visita EVER, da minha maezinha! levei ela pra tudo que eh canto em NYC e redondezas, fomos pra DC, niagara falls e philly... completei minha colecao de quarters [na verdade falta 1 moeda das novas, a de GUAM, se acharem guardem pra mim! eh serio! hahaha tenho 55 ;)



ja nao choro de saudade, ja virei desnaturada em relacao a telefonar pra minha familia mas eu penso neles todos os dias, eh claro... e sempre que da nos falamos no skype! provei comidas diferentes, esquiei pela primeira vez, viajei sozinha, fiz amigos loucos... to administrando meu $$ muito melhor [relendo o post dos 7 meses hoje, com 1 ano e 7 meses, lembrei que eu n conseguia guardar $$ por nada nesse mundo... porque so comprava e farreava, agora to super pao-dura rs e responsavel. ainda gasto com besteira, mas bem menos...] comprei meu iTouch, minha super duper camera na black friday... perdi peso, ganhei peso, perdi peso, ganhei peso, perdi peso... eu poderia ficar aqui ate amanha!rs as estrias agradecem! (y) nao sei nem por que meu peso oscila tanto... ah, to assustada com o tanto de coisa que eu tenho [estimando POR BAIXO, da umas 6 malas facil...] ja pensei em rematch e estive a meio passo de fazer, mas Deus iluminou minha decisao e fiquei... nao me arrependi em nenhum momento de nao ter feito, porque honestamente nao acho que valeria a pena... mas tive uma briga feia com a familia e primeiro quase fui mandada embora; depois quase pedi pra ir embora. mas a mare se foi e eu nao quero mais falar sobre isso... o que mais? nao sei... fui muito feliz, sou muito feliz, e continuo livre, leve e solta... hahahahaha acho que eh isso, tudo junto e misturado mesmo!

volto em breve pra falar do meu natal e reveillon! e tenho mais um assunto pendente tambem, o rushcard. esses serao os proximos posts, e que nao aconteca mais nada de tao interessante em between pra atrapalhar meus planos! hahahaha

beijo pra voces, ttyl ;) [talk to you later]

6 comments:

  1. Fala a verdade, a gente sendo au pair não vive uns 10 anos em 1?
    Eu sinto assim pelo menos. :)
    Bjos!

    ReplyDelete
  2. Adorei o post.. adoro retrospectivas, hahah, é tão bom olhar trás e ver tudo de bom que Deus já nos permitiu viver neh? E melhor ainda é olhar pra frente e ver o quanto de maravilhoso ainda há.. Bjusss Lu!!! Que 2011 seja ainda melhor que 2011!;***

    ReplyDelete
  3. Oi Luana meu nome é Magna é minha primeira vez por aqui e to lendo seu blog todo, ótimo por sinal. Já to te seguindo e boa sorte flor que Deus continue abencoando e que seu 2011 seja perfeito.!!
    Eu? Vou ficando por aqui e esperando minha familia!! Bjos e até

    ReplyDelete
  4. Amei seu post, querida! Mesmooo! E fico sempre muito feliz ao ver que você está curtindo, buscando ser feliz e aproveitar, apesar de saber que vida de aupair tem seus altos e baixos. Quem sabe eu chegando aí não nos conheçamos pessoalmente? Eu adoraria! Beijos! =****

    ReplyDelete
  5. É no Snapfish, até dia 9, corre lá! Tem que por o código 2011PENNY. Me mandaram o aviso da promoção por email, mas acho que mesmo você não estando cadastrada deve valer. Mas cuidado! Eu ainda acho que me cobraram mais do que era... vai taxa, vai isso, vai aquilo, enfim.
    Bjos!

    ReplyDelete
  6. Muito bom o post...
    Amo ler retrospectivas... Ainda mais de pessoas que sabem viver e não ficam só reclamando e chorando pelo leite derramado... E como só faltam 6 meses pra vc voltar, temos que aproveitar né?
    Já to de volta de MD, vou te dar um toque no Facebook.
    Beeijos

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)