Thursday, February 10, 2011

1 ano e 8 meses

WOW!
não tem palavra melhor pra começar do que essa.
como já disse trocentas vezes, nunca achei que ficaria todo esse tempo - e querendo ficar muito mais, infelizmente sem poder. eu sempre digo que não me arrependo de ter trancado a facul faltando 6 meses pra me formar, só deixando o TCC e planilhas de estágio pra entregar... merda de búfalo [han? han? entenderam o trocadilho? :P ] porque às vezes eu penso que deveria ter terminado logo. certeza que continuaria aqui caso não tivesse isso "me prendendo" lá. ao mesmo tempo, sou do pensamento de que Deus escreve certo por linhas tortas [ou certas...], então eu acho que ainda não é minha hora de ficar. talvez minha hora de ficar nunca chegue e eu perceba que meu lugar é no rio de janeiro. ainda acho que meu lugar meeeeeesmo é na itália, mas...rs o que tiver que ser, será, e HOJE, eu to muito, mas muuuuuuuuito feliz! já ansiosa no melhor e no pior sentido ao mesmo tempo, se possível for, mas sempre feliz.

voltando ao título, a essa altura do campeonato não tem mais como fazer listas, apesar de eu amar. mas é tanto que já não me lembro... só sei que a fase tá só flores, nada do que reclamar :) eu não faço muitas queixas da minha família aqui, quem lê sabe, e não é que eu esconda os problemas. é que não tem mesmo, eles são maravilhosos comigo! óbvio que tem aquelas coisinhas sempre, mesmo porque em que tipo de convivência não tem pequenas issues? mas não é nada, digamos, MAJOR pra eu querer praguejá-los aos quatro ventos rs e pra piorar, desse jeito dói mais ainda dizer tchau [eu sei, já tá chato eu só pensando na volta!].
enfim, hoje a ev estava um pouco under the weather então o dia todo em casa... to morta, se não tivesse american idol eu já estava dormindo!rs mas então, pra tentar animá-la um pouco, eu fiz mint chocolate chip cookies. foi um hit!


é isso gente, até a próxima.

6 comments:

  1. 1 ano e 8 meses! E não parece que foi ontem que você chegou?
    Para mim parece! E já levo 1 ano e 3.
    Muitas vezes me pego pensando na volta, em trabalho, em tocar a vida no Brasil, em como será, não sei se é que a gente gosta de "sofrer" por antecipação ou se é isso mesmo, porque no fim sempre tem um: "o que será que terei pela frente?"
    Como em tudo, lógico!
    Cada escolha exige que deixemos para atrás todas as outras. Foi assim quando viemos, é assim quando renovamos, e será assim quando formos embora, e em muitas outras situações pela vida afora... mas é que sendo au pair isso fica super mais visível.

    ReplyDelete
  2. Luh, adoro essa sua positividade/otimismo! =D Nunca se desfaça disso.

    Beijos.

    ReplyDelete
  3. Oi Luh,
    terminei de ler seu blog.. Como já tais ai algum tempo, e mesmo nao postando sempre, tem bastante coisa pra ler.. hehehe
    ADOREI!! Só posso dizer isso.. O jeito que voc~e escreve, o seu jeito de ver as coisas.. Bom mesmo..
    Suas kids são muito fofas.. O Menino entao, vi alguns videos dele, lindo lindo!! Adoro KIDS!! ehehe MAs deixa eu te falar, nessa foto ele não parece aquele japinha do filme O GRITO? hehehe
    Sobre mim, estou ainda tentando decidir pela agência.. Gostei muito da World Study. E fiquei feliz que você foi por ela tb.. Se tiver alguma dica, pleaaase!!
    Estou te seguindo tah?? Boa sorte com tudoooo
    *Coment giganteee.
    BeIJuu

    ReplyDelete
  4. O tempo VOA! Fato, né?

    Parece realmente que foi ontem! Acompanho seu blog a tanto tempo que realmente a impressão é de que o tempo voou!

    E que esses próximos meses sejam ótemos!

    Se cuida!

    Bjão!

    ReplyDelete
  5. Nossa... e o tempo voou! Parabéns por todo esse tempo! Eu tinha um pouco de duvida, pq tb trankei na finalera da facul pra poder ir... mas pelo q vc disse parece q valeu a pena esperar pra se formar :) Ahh... hj vou tentar marcar pra arrancar.. nao to afim de gastar com remédio nos states... mas se eu nao conseguir data.. dae jah era :p PS: Acho q meu lugar eh no Rio de Janeirooooooo!!! Simplismente amooo!! hehehehe Bejooo

    ReplyDelete
  6. me indica pro seu lugar ai....parece que sua family é tão boazinha com vc...heheehehehehe bjusss

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)