Tuesday, March 15, 2011

garota, eu vou pra califórnia...

ooooooi :)

pois é, to que to nos preparativos da próxima viagem: california roadtrip! to tãoooo excited! já comprei as passagens, reservei o carro e o hostel só em san francisco. ainda to decidindo meus próximos dias, tá difícil organizar o roteiro porque não tenho muita idéia de quanto tempo passar em cada local, e pior, ainda não tenho companhia. achei uma menina aqui do cluster que vai estar lá com a host family, mas só em LA. e conheço algumas meninas em uns cantos.
to indo com a cara e a coragem mesmo hahahha tão caroooo, meu Deussss (pra mim sozinha)! só fiz tudo pra não ficar esperando pessoas cairem do céu, mas ainda to contactando quem eu posso pra ver se alguém mais pode se juntar, mais fácil pra todas hehe se vcs conhecerem alguém que vai estar lá de 17 a 23 de abril, me avisem, ou passem meu contato que fico muuuito agradicida :p heheh

to planejando também meu grace period, aquele mês extra que temos no país depois que o nosso programa acaba. quero fazer um cruzeiro e nadar com golfinhos em junho! minhas datas são levemente flexíveis (meu ano acaba dia 8 e quero ir embora antes do dia 27, então...). vi um legal que vai pra key west e cozumel, no méxico. apesar de já ter ido pra miami e key west 2 vezes, iria mais 50 sem reclamar hahahah e em cozumel que tem os golfinhos e aquela água maravilhoooosa... tá super barato, quem se interessar também, me avise que passo as informações detalhadas!

sim, adoro planejar férias! me estresso horrores, tenho dormido mal com o pensamento fixo em como fazer tudo em tão pouco tempo e gastando pouco... mas ao mesmo tempo me divirto horrores e é nessa hora que mais me animo, quando vou descobrindo tudo de bom que o lugar que vou tem a oferecer! por exemplo, ainda não acredito que o sonho da califa finalmente vai se tornar realidade em pouco mais de 1 mês! to muito muito feliz!

é isso gente, beijãoooo, se cuidem.


st patrick's day parade @ hoboken, NJ

13 comments:

  1. Ai que sonho, a vida que pedi a Deus é a sua. hsuahsuahsuha
    Menina que tudo esse blog. San Francisco é LINDO!!!!
    Curta muiiiiiiiiito pelo gente que fica aqui no Brasil só de butuca. Beijos e boa viajem!

    ReplyDelete
  2. Ai que sonho, a vida que pedi a Deus é a sua. hsuahsuahsuha
    Menina que tudo esse blog. San Francisco é LINDO!!!!
    Curta muiiiiiiiiito pelo gente que fica aqui no Brasil só de butuca. Beijos e boa viajem!

    ReplyDelete
  3. Ai Lu se eu ja tivesse ai. eu ia junto contigo, Adorei o titulo do post viu. to te esperando de volta aqui, to programando de dar um pulo no rio la pra outubro, mas te aviso antes, me compra um postal da california?
    Bjão0

    ReplyDelete
  4. Oiee querida..viagem pra califa eim ?
    tu foi na cara e na coragem mesmo...sozinha, mas confesso que sou assim, se n tiver ning eu nem ligo, vou sozinha mesmo o importante é ser feliz!
    hsaushau
    Bj

    ReplyDelete
  5. Tem mais é que programar sozinha e ser feliz mesmo! Se aparecer alguém, beleza, senão, você tem seu programa. Tá certo!

    Eu quero fazer um cruzeiro saindo de Miami nas minhas férias, mas ainda não sei direito quando serão e como vou fazer com dinheiro... eu queria para junho também, por ser verão e meu aniversário, mas deixei na mão dos meus hosts escolher a data, e com disse antes, tenho que ver se vai dar para juntar o $. Ten$o!

    ReplyDelete
  6. vai amarrrr a califa... saudads horrorres daqle lugar =(

    meu entao.. q fk em off... eu vou pra michigan... 1h de detroit... em Okemus (suburbio de Lansing q eh a capital do estado) =)

    ReplyDelete
  7. Ahhhhhhh, nadar com golfinhos!!! ♥.♥
    Acho que só isso já vale por todo o resto...
    Seus planos são muito legais, mas a dos golfinhos superou! ♥

    DIVIRTA-SE!!! MUITOOO!!! hahaha =D
    Beijos.

    ReplyDelete
  8. Ooooooooooooi Luuu! Q irado! Eu quero muito fazer essa viagem dos golfinhos, o cruzeiro e tal! Mas mais pra frente, naum vou pegar ferias tao cedo! Eu vi que vc e amiga do meu primo q mora em Manhattan, o Derek! Small world! hahha Bjaaooo

    ReplyDelete
  9. O preço está ótimo, pena que não posso saber ainda, nem datas e nem se vai rolar em junho mesmo por causa da grana. Enfim...
    O Hawaii era meu plano também, mas depois pensei comigo: voo até a costa oeste e mais um pedação até chegar lá. O problema não é ir, o ruim é voltar, fuso horário, chegar aqui sentindo que as férias não tiveram efeito. Acho tenso.

    Como assim? Vc não fez curso então? E resolveu como?

    ReplyDelete
  10. Ai qtas viagens, q inveja vizinha! hahahah
    Quando eu chegar ai vc vai ta na Californa hahaha, q legal! Adorei a ideia de nadar com os golfinhos! Tuo de bom um cruzeiro no final do programa hein! Boa sorte planejando as trips ai!

    Beijoos

    ReplyDelete
  11. Ai, que legal! Queria ir. =[
    Mas, enfim... tomara que arrume alguém e que se DIVIRTA HORRORES!!! ;)

    Beijooos

    ReplyDelete
  12. Hahahah! pois eh, negresco frita, brigadeiro frito, rolou de tudo!haha! Obrigadaa linda! Que pena q vc jah ta indo embora! Seu blog foi meu "muso inspirador" hauahuhaa! O primeirasso, li de cabo a rabo! =D
    Se vier pro lado de DC e VA antes d eir embora me avisa, pode ficar aqui em casa! Bjaaao se cuidaaa!!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)