Thursday, March 3, 2011

las vegas & grand canyon

oi gente!
finalmente minha viagem tão esperada chegou, e superou minhas expectativas! vegas é muito LOUCA, animada 24h por dia, muita gente nas ruas, muita luz, barulho... tudo que eu adoro! como NYC! mas é muita coisa pra fazer, se não se programar muito bem, acaba não dando tempo pra tudo! vou contar a nossa jornada.

chegamos quarta quase 4 da tarde no hostel, e começamos errando. minha amiga queria fazer cabelo e unha, eu tava com preguiça... e "perdemos" esse dia. apesar do cansaço acho que deveríamos ter saído pra dar uma explorada.
nos hospedamos no hostel cat e gostei muito! 12 dólares a diária, com ônibus praticamente na porta, pra ir e voltar, 24h por dia. o transporte público em vegas é outro caso à parte. uma beleza! amei isso de funcionar o dia todo, sem muito tempo de espera, é uma mão na roda. o hostel era bem no final da strip, pouco depois do stratosphere [o último hotel], mas acredite, vc vai usar o ônibus de qualquer maneira, não importa onde fique. a não ser que passe uma semana inteira lá pra poder andar tudo, coisa que ninguém faz. então vale muito a pena! lá é limpinho, staff todo de gente jovem e divertida... super recomendo.
à noite saímos pra LAVO, no palazzo hotel, que é uma das baladas TOPS de lá. realmente é muito boa! não pagamos pra entrar, porque somos mulheres bonitas hehe nem pagamos pra beber pelo mesmo motivo :p a noite lá acaba 4h, como NY, e fds 5h [delícia!].

quinta foi dia do grand canyon e não tem muito o que dizer. só que é um must go. minha amiga disse que ouviu que não valia a pena... não entendi em que sentido, porque pra mim valeu em todos! alugamos carro [se tiver em 3+ melhor ainda!] e com ele + gas + entrada no parque [25 dólares por carro] não deu nem 60 dólares pra cada, em 3 meninas. de tour daria 85 e não faria um terço das paradas que fizemos pra tirar fotos [loucas], como essas:





tava SUPER frio, mas demos sorte porque nos próximos 2 dias deu nevasca! e quando fomos ao menos tava sol. com muito vento, mas tava, então foi tranquilo!
chegamos ao hostel quase 10 da noite, cansadas demais pra fazer qualquer coisa... eu sairia [porque nunca nego fogo rs] mas minha amiga não animou. :T

sexta iria estar windy, e COMO estava. foi chato pra andar no começo, mas o sol saiu e ficou um pouco mais confortável. fomos na placa de welcome to fabulous las vegas, que fica bem no comecinho da strip


descemos fotografando todos os hotéis, até que paramos no MGM grand [muitoooo cheiroso!]. fomos ver os leões [coisa fofa, gente] e aproveitamos pra gamble um pouquinho. dica: quando vc está gambling ou jogando, bebe de graça, qualquer bebida! pois é, jogue 1 dólar [mas duvido que consiga ficar só nesse rs] e encha a cara ;) hehe passamos umas 2h lá, escureceu e fomos andando até que chegamos ao bellagio, quando ganhamos entradas VIP pra the bank, o clube deles [outro TOP]! logo depois vem o caesars palace e também ganhamos VIP pro clube deles, o pure [mais um entre os TOP]! minha amiga queria muito ir no playboy club, que fica no the palms hotel, longe de todos [não é na strip]. inventamos de ir lá ver se ganhávamos cortesia e só serviu pra nos cansar. quando chegamos era tarde e como ele fica longe, não era como os outros hotéis que ficava alguém na frente abordando. chegamos no hostel super tarde, pior que tinha hora pra entrar de graça nas baladas... fiquei muito chateada por perder outra noite [e de SEXTA!], mas só comemos e fomos dormir meia noite.


sábado tinha previsão de chuva, mas graças à Deus, abriu um solzinho, mesmo tímido. subimos no stratosphere e nem tinha nuvens, visão perfeita.


lindo, gente, em umas montanhas dava pra ver que tinha neve caindo; pro outro lado, tinha sol. que vista! fora as rides [não fomos em nenhuma, tava MUITO frio lá em cima e até pingou um pouquinho], mas tiramos muiiitas fotos! tivemos que seguir, tinha uns hotéis pra ir ainda e pouco tempo. conseguimos fazer todos e ainda pegar os free shows que alguns deles têm [como a fonte do bellagio; o vulcão do the mirage; the sirens of treasure island...]. pra saber a programação completa, não precisa se dar ao trabalho de caçar tudo antes na internet. no shuttle ou mesmo no seu quarto de hotel/hostel vc vai achar um guia que vai ser seu melhor amigo nessa viagem! tem mapa, horários de shows pagos e grátis, restaurantes, dicas gerais... TUDO!
à noite fomos pro the venetian [o mais lindo de todos!], na TAO. e que balada! super lotada, música boa, também não pagamos pra entrar nem beber... e a decoração é um luxo. VÁ! não ficamos muito tempo porque o shuttle vinha nos buscar 5 da manhã então viajamos viradas...hehe mas valeu muito, dormi 9h e só acordei 7, forçada! :p
tentei resumir bem mas quem quiser saber algo mais, só perguntar! foi uma viagem inesquecível e achei que valeu muito a pena fazer vegas e GC separado da califa. o que me falaram era que 3 dias em vegas tava bom, mas se eu ouvisse ia ficar frustrada porque tem MUITA coisa BOA pra fazer. vale o esforço de tirar um tempo extra pra isso, claro, quem puder. e aos outros, que se programem muito bem! acreditem, las vegas vai MUITO além de baladas loucas e pool parties no verão. ;) escolha bem os hotéis que vai entrar [infelizmente não dá pra fazer todos, são LINDOS e vc se perde na decoração] e se joga!

mudando de saco pra mala, to procurando companhia pra ir pra CA daqui há 1 mês e meio... eu sei, meio em cima, e quero mesmo comprar pra ontem! só preciso de ao menos mais 1. minhas férias são de 18 a 22 de abril, podendo tirar o fds antes e o depois.

é isso, beijão

18 comments:

  1. Que viagem boa! Eu fui pra lá na mesma viagem que a CA, e apesar de ter sido legal, fiquei frustrada por ter ido de gotobus, aqueles chineses cheios de mimimi e tal... foi 5 horas de viagem até o canyon, só 1 hora lá para percorrer e tirar fotos, e mais 5 horas para voltar. Arrependi dessa parte. Hehehhee. Acho que ir de carro deve ter sido muito mais legal, apesar da óbvia canseira de dirigir ne? Parece ter sido uma ótima viagem mesmo, Las Vegas cheia a dar tontura de tanto agito! Parece uma Times Square gigante. Huahauhaa.

    ReplyDelete
  2. Gradn Canyon ´pe um dos meus sonhos.... e Vegas então, deve ser de outro mundo
    Q bomq vc fez essas viagem bacana, ei se vc tiver uma foto so do gran canyon manda pro meu e-mail, como se fosse um cartão postal kkk
    Bjo

    ReplyDelete
  3. Ai que tudo! Adorei, Vegas parece muuito legal! Não era um dos lugares must go da minha lista, mas agra q eu li seu post ele conquistou um lugarzinho, as fotos ficaram incriveis!!!

    Beijoos

    ReplyDelete
  4. Oi flor, meu eu to indo pra Vegas e ainda n sei se alugo carro, vou passar so 3 dias, tipo chego quinta pela manha e volto domingo pela manha, q vc acha? quanto tempo vc levou p chegar no G canyon? vc foi de carro ou comprou ticket? bjoo valeu!

    ReplyDelete
  5. Oieee ain que viagem maravilhosa hein..
    flor adoraria ir com vc pra CA mas pra você ter uma ideia nem na terra do tio sam não estou ainda, e infelismente não vou nem tão cedo...
    =[
    Mas tudo bem adoro ler seus ports e acho super legal suas viagens...

    Beijos

    Tah Lira ♥

    ReplyDelete
  6. Uau, que viagem incrível! E as fotos estão maravilhosas! Deve ter sido mesmo demais. Pena que quando eu for ainda não serei maior de 21. =/ Mas mesmo assim acho que vou dar uma passadinha, nem que seja só pra tirar fotos. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, valeu mesmo por todas as dicas, achei super resumido e informativo. ;)

    Beijoooos

    ReplyDelete
  7. Ah, soh tenho uma coisa a dizer: Que tudooooo!!!!! hahah. Nossa muito legal msm! Adorei!

    Adoraria ir a Califa contigo, o negocio eh q minhas ferias serao durante o verao...

    To pensando em ir a NYC amanha, ir num museu e tal, que acha?

    Beijos

    ReplyDelete
  8. É, eu tô com medo de o "leão" vir bater a minha porta se não pagar... pode ser auditada e tal... medo medo medo!

    É mas carro alugado é assim mesmo, porque ó, na hora de alugar tem que por os nomes das pessoas que vão dirigir e mostrar a habilitação da pessoa, senão se acontecer alguma coisa (toc toc toc) e o seguro precisar ser acionado e se descobre que a pessoa que estava dirigindo não estava registrada na agência, o seguro não cobre. A dor de cabeça é beeem maior!

    ReplyDelete
  9. Pretendo ser em dezembro desse ano ou janeiro do ano que vem, por aí.
    Ainda preciso de horas com crianças e din din (que, acredite se quiser, é MUITO importante. kkkkkkk).
    Mas se tudo sair como planejado em 2012 estarei lá!!

    Ah, amo seu blog. *-*
    Está favoritado desde que eu o descobri. hihi

    Uma perguntinha: Você acha que vale a pena esperar e comprar uma câmera lá? A minha ainda é viva, mas tá nas últimas, coitada, e sei precisarei de outra quando for (mesmo que seja só daqui há 9 meses).

    Beijoooos

    ReplyDelete
  10. hahahahahaha
    mas eu tava dirigindo, nem podia beber rs
    E eu nao vi nada de tao interessante nesse dia nao! Ainda nao achei a graca dele pq aqui nem teve nada, soh pessoas vestidas de verde rs
    Bjs

    ReplyDelete
  11. I got this web page from my friend who informed me about
    this web site and now this time I am browsing this web site and reading very informative posts
    at this place.

    Look at my homepage :: visit the following webpage

    ReplyDelete
  12. I believe that each of us has the potential to create personal miracles, and
    to spread these miracles throughout the world. World news often has
    news that is related to famous Hollywood celebrities or sports person or international socialites.
    On you left you will notice list of content providers and on the right
    is the advanced search option where you can search video clips by typing in the exact phrase (in
    quotes), or at least one of the keywords to narrow down your search.



    Also visit my site :: die-kostenlose.de

    ReplyDelete
  13. I am genuinely glad to read this weblog posts which contains tons of helpful information, thanks for providing
    these kinds of statistics.

    My homepage ... fitness tips women

    ReplyDelete
  14. The fitness tips for motivation we've been discussing can be very powerful if you use them. My grandma can really feel vindicated at such a claim,she's been saying this all my life.

    Avoid burnout by mixing up your exercises so that you will stay interested in doing them.


    Also visit my web page ... Read the Full Document

    ReplyDelete
  15. This simple app provides lots of funny facts that you have ever
    known. Men2hire is the best friendship, companionship &
    London Escorts Agency available for online dating and booking.

    So, to overcome this situation and to remain in a positive mood laughter therapy is the best
    solution which can be done by various ways by watching funny movies, by downlaoding some funny
    pictures or by doing chit chatting of funny text with your dear freinds.


    Here is my web site - http://www.facebook.com/pages/LoLz-Paradise/510406835655540

    ReplyDelete
  16. Bring your favorite magazines to the i - Phone with an i - Phone app.
    Talking of the walking dead, congratulations
    to Hugh Hefner, who is getting married at age 84 to 24-year-old beauty Crystal Harris.

    The singer will not be charged for her public intoxication,
    but her boyfriend was charged a $30,000 bail fee to release himself after he was tested positive for driving under the influence.


    Feel free to surf to my web blog latest celeb news

    ReplyDelete
  17. You should be a part of a contest for one of the highest quality
    websites on the web. I most certainly will highly recommend this website!


    Also visit my site :: pop-u-lar.com

    ReplyDelete
  18. I was very pleased to uncover this web site.
    I need to to thank you for your time for this particularly wonderful read!
    ! I definitely loved every bit of it and i also have you book-marked
    to check out new information in your web site.


    Take a look at my blog post; news of the day

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)