Thursday, March 31, 2011

to sir with love.

olá meu povo! tudo bem com vcs? comigo tá tudo ótimo! hoje vim contar uma historinha que acho que ainda não divulguei aqui. uma história triste mas feliz.

hoje faz 2 anos que meu avô faleceu. minha sobrinha faz 4 anos. e faz 1 ano e quase 10 meses que estou aqui. pois é, nada é coincidência... descobrimos que ele tinha câncer depois de eu já ter entregue meu app, mas ainda não estava online. já tinha conta no GAP e tudo e enquanto ele ainda estava internado, eu conheci com uma família da CA, tava toda animada e ele junto comigo! conversei muito com eles sem nem falar de agência, sendo que a data que eu pretendia ir no meu app era 22 de março. quando veio o assunto de match o baque: cultural care! :( fiquei chateada, eram 3 crianças, single mom... ia ser muito trabalho mas quem disse que eu trabalho pouco aqui? kkk enfim né, não fechamos, claro. e a vida continuou.

os dias se passaram, meu avô veio a falecer numa segunda-feira e na sexta-feira da mesma semana eu conheci a família em que me encontro no momento presente...! já estava online, só que conheci eles no GAP também, eram da CC também mas não gostavam e queriam mudar, pra minha sorte (sorte?).

por isso que digo que Deus escreve certo por linhas tortas. tudo acontecendo ao mesmo tempo, eu estava louca pra achar uma família e vir logo mas secretamente pedia a Deus que não me deixasse ir com meu vozinho daquele jeito! e foi o que Ele me fez! eu pretendia vir 1 semana antes de acontecer, ainda bem que o destino faz dessas com a gente... achei essa família maravilhosa, na hora CERTA, fechamos no fim do mês e sei que meu vozinho estava vibrando comigo, onde quer que estivesse. e ainda está, me vendo aqui, completar com sucesso meus anos de au pair, crescendo tanto e virando uma pessoa melhor.

meu avô foi a melhor pessoa que já conheci na vida, e eu deixava ele saber disso. a gente conversava muito, eu morria de medo de pedir coisas a ele mas sabia que no fundo ele nunca me negava nada! além de tanta sabedoria, se eu sentasse perto dele sempre saía com um sorriso no rosto e a cabeça CHEIA de coisa pra pensar. tenho muito a agradecê-lo, principalmente ao apoio e amor de sempre... sem eles eu não seria nada.
então obrigada, vô, sinto muito sua falta todos os dias.

30 de março de 2008, aniversário de 1 ano da minha sobrinha.


beijos a todos!

13 comments:

  1. Ahhh q pena, perdi uma estadia hahahahaha
    E li aqui mas esqueci, vc ficou na mesma familia os 2 anos?
    E como vc ta se sentindo indo embora logo? queria ficar mais? ou jah ta bom?!rs

    Vou perguntar pro host entao, e... quem sabe nao vou pra san diego com vc hahahaha
    Nunca fui lah

    Beijoss

    ReplyDelete
  2. Oi LU
    Esse ano tb fez um já que o meu avô já foi pro céu também. Porém eu estava em Manaus e não deu para ir me despdir dele lá, embora eu tenha o visto no natal e tenha passado um tempo com ele.
    Não pude ir pq ele falece no fim de semana em que as minhas aulas começaram aqui.
    Bjo

    ReplyDelete
  3. eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas agora! :(
    quando fala em vó/vô eu ja fico toda emocionada, esse ano faz 3 anos que voinha se foi e eu ainda sinto uma dor taaaao apertada de saudade, pq foi ela que me criou junto com meus pais, nos ajudou quando nao tinhamos nada!

    mas eu entendi vc qd disse q sabe que ele esta feliz, eu sei que minha vó tb esta feliz com os meus sonhos!

    muita sorte pra voce e parabéns pela força, leio sempre seu blog!

    beijo

    ReplyDelete
  4. Luhhh!! A galera falou mesmo que o treinamento é lotado de brasileiras auHUAhAU

    Tá chegandooo, ai ai ai!! =P

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Oi Luu! Nossa, esse post foi muuito legal.
    Meu vô morreu semana passada, tres semanas antes de eu ir e tudo q vc escreveu simplesmente bateu parece ate q era eu escrevendo!
    A saudade é ruim, mas no fundo a gnt sabe q eles tão num lugar melhor e tão felizes!!

    To chegando hein!!
    Beijoo

    ReplyDelete
  6. Ai, Luh... que aperto no coração...
    Deu uma saudade dos meus avós...

    :(

    ReplyDelete
  7. Ahh entao...mas nao sei... pq eu trabalho de sexta neh! Mas tem sexta q 10:30h fico off se a hosta chega do servico esse horario, mas qndo nao chega, fico off 12h. Mas mesmo assim acho q dah neh, pq eh perto, qq coisa vc vai cedo de trem (q passa na beira da praia!!) e eu te encontro lah!
    Beijoss

    ReplyDelete
  8. Ei Luanda tava aqui viajando na net, devorando blogs auperianos e me deparei com o seu.
    E me deparei com um post e com palavras q eu precisava ouvir..nao to falando da morte do seu avo, mas dessa coisa de td ter o tempo certo e saber reconhecer isso...valeu por mesmo sem querer ter me ajudad,rs.
    Vou voltar mais vezes por aqui.=)
    Ah...acho q vc lembra de mim, sou a tal amiga da eline q mora em Maplewood e q nunca te encontrou por aqui...(virei lenda eu acho)rs.
    Mas ainda ta em tempo neh...rs
    bjo e parabens pelo blog!

    ReplyDelete
  9. Ai, que lindo! *-*
    E essa música é perfeeeita.
    A gente vê que não existem coincidências, não é? Deus sabe o que faz. :)

    Ah, eu sinto falta de qualquer frio nesse calor dos infernos da minha cidade!!!!! ARGH! kkkkkkkk

    beijooos

    ReplyDelete
  10. Oie, acho que nunca passei por aqui neh? Mas quero te agradecer por todos os coments no blog e dizer que fiquei emocionada tb com seu post. Eu sou uma pessoa super apegada ao meu avo e sinto mta saudade dele daqui.
    Ja vi outros casos que como o seu, foram obra de Deus.
    Um beijo flor

    Fer

    ReplyDelete
  11. hahahahaa ta vendo, tava tao cansada ontem q troquei LA com NY hahahahaha

    E nao sei se me dariam off viu, pq realmente nao teria com quem deixar as meninas de manha...
    Eles teriam q contratar uma baba rs E isso acho q nao fariam comigo aqui em dia de trabalho, mas vamos ver se eles se tocam rs
    As vezes um deles tem folga no dia neh, ainda nao falei disso com eles, vou ver se falo essa semana e te falo a resposta!

    Bjs

    ReplyDelete
  12. Ai Lu que lindo post em homenagem ao seu avô lindo!! qd vi a foto dele, teve realmente a certeza que ele era um vovozãooo, tipo aqueles de novelass!!! eu nunca tive avôs, e sinto que se tivesse conhecido eles, teria vivenciado o amor de vô q nunca tive, embora o seu tenha partido, fk feliz por vc ter tido esse amor tao perto!!!

    ReplyDelete
  13. Luuu,
    post LINDO!!
    To com lagrimas nos olhos..
    Eu tb tenho essa relação com o meu avô..
    Ele é muuuuito sábio, e adora viagem!! Nos temos tanta coisa em comum...
    Deve ser muito dificil perder uma pessoa tao amada assim neh??

    BeijoS e força!!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)