Friday, April 15, 2011

video + sunny day!

oooi gente =)
hoje o dia foi maravilhooooooooso! digo a temperatura, porque foi super longo, minha host atrasou 2h... sorte que teve 2 playdates então passou rápido. mesmo assim eu to super cansada, ainda tem que fazer unha e mala :T

enfim, fiz um vídeo de tarde com as kids no trampoline, eles são muuuuuito figuras... atenção às músicas que estão cantando hahahaha chega depois dos fds os pais sempre me dizem que eles pedem pra ouvir a KTU, a rádio de NYC kkkkkk porque deixo no carro o tempo inteiro e eles amaaaam músicas novas! conhecem rihanna, usher, taylor swift kkkkk então divirtam-se!



o detalhe é que depois que parei o vídeo falei que ia colocar no youtube e eles ficaram super animados hahaha "OH MY GOD, WE'RE GONNA BE ON YOUTUBE! YEY! SHOW TO MOM AND DAD!" hahahaha muito fofos. vão fazer falta...!

beijos, feliz sexta-feira pra nós =)))

6 comments:

  1. hahahahaha
    tuas kids lembram demais as minhas!!!
    a gente também so ouve katy perry, rihana, lady gaga... eles adoram!
    ai quando começa uma música que diz "hands in the air" (todas aqui, né) eles com as mãozinhas pro alto, eu nem preciso pedir mais! hahaha
    quando começa alguma música que eu gosto eles ja sabem, ficam 'owww it is your song"

    beijos!!
    boas férias, aproveita demais!!

    ReplyDelete
  2. Amei o video, ficou bem legal.

    ReplyDelete
  3. Mto bom esse vídeo! HAHAHA!

    Adorei!

    ReplyDelete
  4. seus guris são uma onda!!!hehehehe

    ReplyDelete
  5. shauhsuasa figururinahs essas suas kids eim?
    no coments kkkkk

    ReplyDelete
  6. A oxigenada ta comendo meu miolo...ein??
    Eu penso q sigo vc há anOs...acabei d descobrir q n#ecmehqeuliaosposts?
    N sei,só q foi assim.
    Erro rapidamente corrigidooo
    Lu...gracías,chica,por todooo!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)