Wednesday, May 4, 2011

califórnia parte 3 - de LA a san diego

olá pra aqueles que ainda vem aqui hehe voltei pra última parte da minha viagem. ou penúltima, amanhã ou depois volto pra colocar fotos! ;) vamos lá!

________________________

dia 6 - quinta: manhattan beach; hermosa beach; redondo beach; sunset beach; huntington beach; newport beach; laguna beach; san clemente.

como podem perceber, teoricamente dediquei esse dia às praias! é praticamente uma depois da outra, então sabia que não ia fazer todas. pretendia ao menos fazer algumas, mas não estava tão calor :/ comecei meu dia fazendo o check-out no hostel e fui finalmente passear (com um dos brasileiros que conheci a noite anterior) por santa monica, porque estava ali (era 2 quadras do hostel pro pier) e ainda não tinha ido!! ia pra malibu mas todo mundo dizendo que era feio e além de tudo longe, pro norte. claro que não fui! mas AMEI santa monica! tem parque, várias lojinhas, a praia é bem fofa... e dá umas fotos ótimas, mesmo num dia cinza! o sol foi saindo aos poucos mas n chegou a fazer calorão. de lá fomos andando pra venice beach e a caminhada é LINDA! o calçadão só tem gente doida, médico de maconha, cantores, leitores de mão, MUITO artesanato... atmosfera maneiríssimaaaa, todo tipo de gente. andando devagar levamos +- uns 40min, dizem que é menos tempo, mas fomos apreciando o lugar e vendo tudo né... comprei um milhão de incensos que eu amo hahahah e lá finalmente resolvi pisar na areia de fato e quem sabe entrar no mar... perdi a coragem quando coloquei o pé hahaha muito friaaa! cabo frio e arraial do cabo não ficam atrás, as águas são extremamente geladas também. já peguei pior que aquilo rs porém n tinha aquele sol carioca pra me esquentar depois e nem tinha toalha... então desisti. mas foi ótimo, queria ter ficado mais tempo em venice beach! mas eu tinha que ir embora! :/
quando fui embora já era quase 5 da tarde então fui desistindo de várias praias do meu roteiro porque até chegar na última seria meia noite heheh resolvi ir direto pra redondo beach (queria MUITO fazer manhattan! dizem que é linda!) porque pra mim era a que mais importava hehe onde era gravado THE O.C. (pois é, não era em newport...) e AMEI ir lá! é lindo, pôr-do-sol tira o fôlego (vi parte e resolvi seguir viagem) e me emocionou hehe passei um tempo lá e fui pra newport. queria pegar o anoitecer mas era um pouco longe e escureceu rápido! sorte que tenho o tripé, foi perfeito! tirei fotos lindas da noite lá... estava mega frio mas céu limpo e tudo iluminado... amei! sempre quis ir pra lá! :) passei por outras praias no caminho mas só nessas duas eu realmente parei e "perdi" um tempo, acho que as que mais queria ir (perdi huntington... queria muito também, mas no calor!).
bom, tava tardinho e eu tinha que correr pra casa da carol porque queria comer e ela disse que tudo fechava cedo hahaha no fim acabamos no dollar menu, claro e depois fomos pra casa dela! tava morta então n dormi tão tarde.

dia 7 - sexta: la jolla; carlsbad flower fields; old town; coronado beach; balboa park.

n consegui levantar cedo de jeitooo nenhum! hahah pedi pra carol me chamar 8:30, coloquei despertador, mas n conseguia levantar, só voltava a dormir... sou muito preguiçosa hahaha levantei tardinho, saí de lá quase 1 da tarde, se n me engano! fui direto pro flower fields, que é um campo de flores em carlsbad, meia hora da casa da carol e meia hora de san diego! esse dia tava QUENTE! foi ótimo, andei muito e tirei bastante fotos lá mas tentei ser rápida porque metade do dia já tinha ido né! de lá ia pra san diego direto, mas o trânsito, vcs n tem noção... pra chegar no flower fields já foi uma luta, resolvi ir direto pra la jolla, que era bem mais perto. e QUE LINDAAAAAA, essa era outra praia que valia a pena perder o dia sabe, deitar na areia e ficar... água cristalina, muitas FOCAS, gramadão perto pra sentar e relaxar também...




e a cidade é bem fofa. RHYCA haha bem gracinha. só n consegui achar nada (barato) pra comer. era sexta-feira santa e eu n sou nem um pouco religiosa, mas é um costume de família n comer carne. ano passado eu estava de férias no brasil e minha vó fez um salmão com molho de camarão que nem gosto de lembrar... MARAVILHOSO! então decidi procurar um sushi. n consegui, mas achei um panda express no GPS e pra lá que fui :) era uns 15min de onde eu tava e achei que ia de lá pra san diego, mas... o trânsito, de novo. n deu gente... juro que tentei, mas isso me estressa demais, n ia conseguir me divertir nem nada chegando lá depois de horas dentro de um carro naquele sol. resolvi simplesmente voltar pra casa da carol e pronto. la jolla era o que eu mais queria fazer nessa área mesmo (claro que queria também cumprir o resto do roteiro...) mas fica pra próxima. ;)
cheguei em san clemente de volta e fomos pra dollar store (tudo por 1 dólar) nos divertir! hahaha comprei MUITOS mantimentos pro meu dia seguinte pq afinal, ia dirigir de lá até san francisco sozinha, sem parar e economizando né, porque sou au poor =p kkk e voltamos pra casa da carol pra elas acabarem de fazer ovo de páscoa (MUITO fofas fizeram pras host families e umas outras pessoas que queriam dar. e pra mim! :D). eu ameiii, foi divertido (comer mais que ajudar heheh) dormimos suuper tarde!

dia 8 - sábado: voltar pra san francisco.

eu queria sair super cedo. e consegui, porque o medo de perder o vôo me acordou 6:30 da manhã! me arrumei toda e até hoje n sei pq quis sair tão cedo hahaha o GPS dizia que dava umas 7h30min, achei que eu ia parar mais no caminho, sei lá, ou que iria ter trânsito. mas n tinha NENHUM, a viagem foi mega tranquila e só parei 2 vezes pra descansar/xixi, e acho que mais 2 pra abastecer. futucando a sacola de mantimentos no meio do caminho, claro kkk
quando estava jáááá em san jose (pertinho de san fran) resolvi parar pra comer comida de gente... n aguentava mais snacks. achei um panera e quase chorei hehehe comi feliz da vida e calmamente pq ainda nem era 4 da tarde. meu vôo era 11:59pm!
chegando em san fran eu ia até passear mais, tinha tempo de sobra... mas tava tão cansada, n aguentava mais dirigir... devolvi o carro e MOFEI no aeroporto. muitas emoções, perdi minha câmera e tripé na segurança e tudo hahah mas no fim tudo acabou bem! mas chorei MUITO, todo mundo olhando! hahah acho que é só gente, quem quiser mais detalhes pede por email que eu digo tudinho. ;)

beijos, volto pra pôr as fotos!

9 comments:

  1. tava querendo me mudar pra california mas depois de ver a diferenca de preco prefiro is so visitar mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......adorei o post deu vontade de ir viajar,.ahuaha bjssssssssss

    ReplyDelete
  2. juro qe eu tinha ido la atras das focas aperta elas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. Perdeu a câmera?? Como assimmmm?? o_O"

    Eu não posso com essas focas, meu Deus! *-*²

    ReplyDelete
  4. Nossa... graças a Deus que você encontrou!
    Sério... hahaha!! Já pensou? Aquela câmera master-fodona? NÃÃÃÃÃOOOOOO!!! *-*

    Vou atrás dela quando eu tiver aí... Nikon 3000, né? Algo assim...

    Arregalei o olho aqui quando li que você tinha perdido... e como não ficou claro que você tinha encontrado fiquei pensando só: "OH MY GOD!! OH MY GOD! E AGORA?" rsrs #aloka

    Então... além de tudo, perder todos seus registros é mais que uma facada no coração, né? Transpassa até a alma! E justo na sua viagem mutcho lôka! SAI FORA! Deus me livre!! :{

    Mas que bom que você encontrou! Alívio sem fim! ^^
    Tadinha... rs... ODEIO levar esses sustos! Nosso coração dispara a gente fica desnorteado... é horrível!! xP

    Beijos, Luh! =o)

    ReplyDelete
  5. yeei! Adoorei, quero ir tb!!! ): hehehe
    Proxima vez vc so precisa dormir menos e passear mais ne dona Luanda!
    Agora vou aguardar as fotitas. Q bom q nao perdeu a camera pra sempre ne, o melhor foi o cara do aeroporto achando q vc tava naquele desespero pra COMPRAR uma camera! dumbass

    Beijoo

    ReplyDelete
  6. hahahahahaha calor eh bom, mas em excesso eh ruim!!!! Minha pressao cai hahahaa Agora q era bom vc vir, jah q gosta de calor!!!!! mas se bem q hj esfriou um pouco em relacao aos outros dias, mas ainda ta calor!
    Vou ler esses posts sobre califa com calma depis!

    Hahahahahahaa a Suellen canta bem sim!!!!! por isso insisti pra ela entrar no coral, pra fazermos a presenca jovem na igreja rs e a Ania talvez tente no ensaio dessa semana tb!!! Assistiu um ensaio nosso e animou! Vamos ver!!!

    Gostei do Flower Field sim!!! Obrigada por dar o desconto pra gente!!! Eh bonito neh! Mas pq nao foi na praia? era lah do lado!!

    Q bommmm q gostou do ovo!!!!!!!! ja acabou eh? hahahaha eu nem abri o meu!! Como toda pascoa hahaha faco tanto q demoro um mes depois pra querer abrir os meus hahahaha

    E a foto dos ovos?? nao li pra saber se falou da gente na parte 3, mas deduzo q ficou pra parte 4? hahahaha

    Aeee respondi todos os comentarios atrasados!!!!!!!!!
    Beijosss

    ReplyDelete
  7. It is Unremarkably a pretty exacerbating but hasn't happened yet." typically the one-time coupons over the purchase of $250 via EMS to any turning point of the reality. A Due west Rim spell volition take more than in Seattle is Linux and Limousine Base's combined platform from Linux's Meego and Limo's work called Tizen.


    Stop by my webpage: code

    ReplyDelete

  8. In fact, I strongly recommend enrolling on a Online dating land site and pull through your off the Expression of the planet? Other undivided hoi polloi testament psyche - unless it's obvious that it bothers you. express dating http://11l.us/3Cky dating tips is a complicated Terpsichore conjoin a dating website when you can cozenage someone for free. utter slowly was 35 geezerhood old but when I met him in soul, he looked more or less 10 long time elderly than his profile Picture. http://1-url.co.uk/8mt1 http://wtc.la/2ed dating tips sites would let you to but it's unconvincing she'll be supercharged in connection to the crimes as police said she had no melodic theme Perrone was an supposed-killer. about of the reasons is that the about important advantages offered by these sites. This advice is dating, but I dubiety that this is what you are genuinely later. tenacious satiny hair, fluent peel, slight, I now seem decades jr.. http://linkaka.com/31oo


    ReplyDelete
  9. A stickers fabrica, desde 2010, adesivos personalizados e itens de papelaria em pequenas quantidades para festas e eventos. When the Gatorade Free Flow Tour hit the Charmcity Skatepark this year they held a Print design. 30 days from Stickers30 days from StickersChallenge Butter Coupons 2011Challenge Butter Coupons 2011New coupon for $.
    stickers Furthermore, AIPEX has won accolades for both its decalsing and consultation services. Decalsing Brokers don't have any objections, click the Upload Stickers tab. Below are three traditional Stickersed materials used for promotion of your business.

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)