Friday, October 19, 2012

I HAVE A MATCH!


no post passado eu comentei que estava conversando com duas famílias né... então, e eu sou PÉSSIMA pra dizer não rs nunca sei como fazê-lo. mas Deus me fez um imenso favor! já explico.
desde o início eu já tinha me interessado mais pela minha atual família, conversei com a outra porque conheci a au pair deles no grupo do face e ela falou que eles gostaram muito de mim (por coincidência a host dela me achou no au pair world). além disso, eu queria ir antes da data que eles precisavam de mim... mas resolvi dar uma chance, afinal a gente nunca sabe né? com o tempo também fui gostando muito deles, mas ainda estava cheia de dúvidas porque não conseguia me ver dizendo não pra outra família! que confusão!


conhecem aquela frase "indecisão é quando você sabe exatamente o que quer mas acha que deveria querer outra coisa"? foi mais ou menos isso comigo rs enfim, depois de muitos e-mails e skype com ambas, eu sabia que não tinha como ficar com as duas... tinha que escolher. além disso, no skype com a segunda família (não a minha), a mãe ficou meio assim quando eu disse que estava conversando com outra também... ela realmente não gostou muito e mudou até a expressão. aí no dia seguinte ela me enviou um email dizendo que não sentiu aquele entusiasmo que deveria sentir ao escolher uma au pair nem viu isso em mim; acho que ela estava falando do tal "feeling", né? me desejou sorte na busca e agradeceu por tudo.

na hora eu gelei, senti uma mistura de alívio com medo, insegurança... será que a outra família ainda me queria? me senti boba e tentei ficar calma. mandei um e-mail pra eles perguntando como havia sido a conversa com a minha ex-host (eles iam conversar com ela ontem) e comunicando que eu não estava mais conversando com a outra família, que "it didn't work for both of us".
no fim do dia ela respondeu que ficaria muito feliz se eu fosse a au pair deles no próximo ano!

 reeeeally?

nossa, que vontade de sair gritando por aí hahahaha fiquei feliz demais, comecei a pular, abracei minha mãe e agradeci muito por tudo ter dado certo!

agora já estamos começando a resolver a parte burocrática! no e-mail a minha host explicou tudo o que eu deveria fazer, os documentos a enviar pra ela, a certidão pra legalizar e traduzir... enfim, vamos correr atrás logo de tudo pra eu conseguir chegar lá no meio de janeiro! ebaaa =)

volto com informações sobre a família e o local essa semana.
beijos e boa sorte a todas(os) nós!

7 comments:

  1. aeeeeeeeee parabens pelo segundo match e espero q o proximo ano seja melhor ainda =) vai pra aonde agora?!

    obrigada pela dica de agencia... eu vim pela stb-apc mais sei la, faz qse 2 anos q eu deixei de ser ap e nao tinha ctz se ainda estaria boa a coisa ou nao

    bjs e sorte ai

    ReplyDelete
  2. Peraêêê, pára tudo que eu perdi todos os capítulos!

    Assim que eu me atualizar, venho comentar denovo.
    Maaaaano, nem acredito que eu vou te acompanhar por mais 1 ano! hahaha s2 - que felicidade!

    ReplyDelete
  3. Oie Lu
    Hurummmmmmmmmmmm o/
    Que noticia boa, onde vc vai morar? Quantos kids? Tomara q vc resolva tudo logo e venha o mais rapido!!!
    Bjaooo

    ReplyDelete
  4. Parabéns, Luanda! Estou muito feliz por você =)

    ReplyDelete
  5. Ehh luanda congratulations!!!

    Espero que o meu match seja assim rápido também, apesar de que pretendo ir só no meio do ano que vem! Quem sabe não nos encontremos por aí

    Magna

    ReplyDelete
  6. Que feliiiiiiiiiiz! É tão bom quando a gente recebe a notícia que o sonho vai se tornar realidade, né? :)

    Onde eles moram?

    Você já achou uma tradutora? Eu mandei a minha certidão para uma tradutora que mora em Holanda, se precisar das informações, let me know.

    Good luck!

    ReplyDelete
  7. Nossa que legal parabéns, eu tbm to fazendo o mesmo programa pela mesma agência só que aqui no Sul gostaria muito de trocar experiência com vc espero ir até ano que vem, parabéns e muita sorte *-*
    www.facebook.com/vaaldivisky

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)