Thursday, May 5, 2016

gente, tô viva!

oii! como estão? eu estou muito bem. com saudades de escrever e nostálgica (isso não é novidade, vez ou outra venho aqui reler tuuuuudo, desde o comecinho). eu adoro relembrar aqueles que foram 3 dos melhores anos da minha vida... 2 na terra do uncle Sam e 1 na holandinha. é sempre maravilhoso, até as partes not-so-great.

como faltou contar muuuuita coisa, eu resolvi voltar a escrever. a essa altura do campeonato, Luanda? SIM! hoje faz 3 anos que voltei de Londres, achei muito injusto aquele ficar aqui como "último" post sendo que foi no meu quinto mês de Holanda... preguiça é mato né? haha
mas é isso mesmo. aos poucos vou contando na ordem mesmo o que rolou... como foram minhas férias, os meses seguintes, as viagens seguintes, curiosidades... porque sim, me lembro de tá, quase tudo como se fosse hoje e é tão legal poder compartilhar... pra quem gosta de reler, então, melhor ainda.

aliás, essa coisa de compartilhar é muito bacana. sempre escrevi pra guardar minhas memórias mesmo, mas eu gosto disso ser público porque podem acontecer coisas incríveis como: um professor de Geografia do ensino fundamental achou meu blog e veio pedir dicas de viagem... gente, como assim? me senti importante e tive um pouco de noção da dimensão que essas coisas tem... imaginei a pessoa procurando determinado assunto e pá, meu blog lindo lá piscando no google. e a pessoa, assim como já fiz e continuo fazendo, devorando todos os posts e rindo/se emocionando junto comigo. impagável...

ainda não decidi sobre o que vou falar primeiro, mas acredito que das férias... ou do verão holandês... que aliás, uma frase muito conhecida deles diz: i love summer in the Netherlands... it's the best day of the year!

hahahaha tive sorte pois foram vários dias bonitos e ostentando shortinho com as coxa grossa depois de ganhar meus 10kilin... mas nada mais merecido após um inverno tão longo!
é assunto pra mais de metro, como vcs podem notar por esse post aleatório e desconexo!rs mais uma vez, isso só tem um nome: s a u d a d e .

me despeço com um texto que postei junto à uma foto no face, quando completei um ano de Holanda:

"you'll never be completely at home again because part of your heart will always be elsewhere. that is the price you pay for the richness of loving and knowing people in more than one place."


4 comments:

  1. Oi Luanda!! Quanto tempo!!!! Abri meu antigo blog de au pair (aquele momento nostalgia como vc bem citou...) e vi que vc tinha postado recentemente.

    Muito bom termos essa fonte de boas memórias né?!

    Bom saber que vc tá bem!! bjsss

    ReplyDelete
  2. Oi Luanda! Parabéns pelo blog! Sei que para ser au pair nos EUA temos agências aqui no Brasil que auxiliam no processo. Mas como conseguiste ser au pair na Holanda? Tem dicas para dar?
    Obrigada, Leticia

    ReplyDelete
  3. Oie! Encontrei seu blog pq estou no processo de au pair, ainda não li tudo, mas peço que não pare de postar please, gostei muito desse blog feito com tanto carinho! Bjus

    ReplyDelete
  4. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE AGORA O MÉDICO SAGURU ATRAVÉS DE E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
    1 FEITO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO VENTRE
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
    5 PROTEÇÃO DE FEITIÇO
    6 NEGÓCIO FEITO
    7 BOM FEITO DE TRABALHO
    8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)