Saturday, September 19, 2009

nextel e a tal da vodka

oii!
amores, muita gente perguntou de nextel e pra não ficar de blog em blog explicando, eu resolvi fazer isso no post que assim esclarece logo pra todas de uma vez! respondendo às principais perguntas:

1) quanto paga?
como mencionei, minha operadora é a boost. daí eu paguei o aparelho e a partir daí pago o que eu uso por mês. no caso, escolhi o plano mais barato deles, que tem que ser de no mínimo 50 dólares. também pago + 7 dólares de seguro + taxas.

2) o que está incluso no plano?
ligações pra quaisquer operadoras [nacionais, claro!] a qualquer hora do dia ilimitadas, utilização de web ilimitada, sms ilimitada...

3) acha que vale a pena?
acho e MUITO. primeiro porque no BR é bem burocrático pegar um chip novo, tem que comprovar renda, fazer contrato, esperar chegar o chip e etc, aqui você chega lá com o dinheiro e sai falando. segundo que mesmo convertendo, ainda acho vantagem [calculei 60 dólares e deu 108 reais; no plano que eu pegaria aí seria 92 reais só o rádio, sem minutos, com mais se não me engano 15 ou 20 reais mensais pela taxa internacional]. terceiro que a gente recebe semanal e lá é mensal né, não sei da situação de vocês, mas no meu caso, fica melhor eu pagar aqui do que eles lá, um gasto a mais pesado pra eles enquanto pra mim, eu juntando 15 cada semana eu pago.

acho que respondi tudo, surgindo alguma outra dúvida, perguntem! essas são minhas opiniões, os casos variam então façam o que for melhor pra vocês! =)


mudando de saco pra mala, o outro tópico do meu título se refere a ontem... delícia de noite =) saí com as meninas e estava precisando ficar no estado que fiquei... HAHA íamos pra hoboken mas o ânimo não tava pra isso... no fim fomos pra newark cantar no karaoke brasileiro! saiu ana carolina, shakira, até shania twain... haeiouaeh só sucessooooooo, paramos o bar! haha fiquei só no meu preferido: vodka com redbull. o melhor de tudo é a ressaca: ZERO. =) destilado é tudo né, fiquei ruuuim daí depois bebi só energético, vendo o mundo girar... melhorei e fomos pro altas horas finalizar a noitada com aquele podrão! me senti no BR demaaais! a maionese nem chegava perto, mas o lanche lembrava o pançudo! aquele hamburgão haha muito bom! chegamos quase 5 da matina, acho que não acordei ninguém! hoje acordei 10 e tal, um solzão lindo com ventinho frio que agora veio pra ficar e a cabeça não podia estar melhor... parece que nunca bebi! ruim mesmo é só pro bolso haha mas valeu demais a pena, eu tava caidinha, creio ser cansaço, levantei rapidinho e agora vai baixar a isaura pra eu arrumar meu quarto que está uma zonaaa! aliás a evelyn me esculachou segunda-feira... "luanda, you room is so messy, clean it up after dinner!" melhor ouvir que ser surda né? heioauhaeiu infelizmente ela tá certa e só hoje vou arrumar... antes tarde que mais tarde!
então beijo galera, to na espera da boa do sábado ;)

algumas pix da noite:

já pra lá de marrakesh =p
soltando a voz cantando U2!
partezinha da galera...

9 comments:

  1. Oláa

    Visitei seu blog e adoreiiii!
    vou add vc no meu tá???

    Acho que vc estava precisando extravasarrrr msm, e por mais que gaste um pouquinho, sair da rotina é necessário!!! rs

    Muito bom!

    Bjinhus

    ReplyDelete
  2. Nossa, achei muito bom nextel,

    a minha host me deu clular operadora at&t...
    tem bastante coisa legal, mas o que eu amoo, que eh mandar mensagens só posso mandar 200 por mes!

    Beijoss

    ReplyDelete
  3. Meu lema eh: Balada deixa a Au Pair mais pobre, porem MUITOOOOO mais feliz!!!
    hahahahahaa

    ReplyDelete
  4. Luuu eu adoreiiiiiiii esse post!
    Pq eu tenho nextel aqui no BRA e estava super na dúvida se levava o meu ou se fazia um novo ai!

    Mas tem uma unica duvida ainda.. hehehe... como vc vai fazer pra trazê-lo pro Bra de volta?!

    beijossss e tdo de bom!

    ReplyDelete
  5. Que massa!! Entao semana que vem a gente sai junto!! Me avisa se decidir fazer algo no fds que eu dou um jeito de aparecer!! Bjos!

    ReplyDelete
  6. Oi Luanda!!!
    Sou futura au pair, vou te linkar, ok?!
    Mto bom saber sobre nextel.. qdo estiver ai tb vou querer com ctz!!! =)
    beijão

    ReplyDelete
  7. Ai que inveeeeeeeeeeja de quem pode beber nesse país! hahahaha
    Guria, eu e minha amiga não temos o nosso itinerário pronto ainda. A gente só sabe que chegamos em Paris dia 26 e ficamos la até dia 29 bem cedo, daí pegamos o trem pra Londres, onde ficamos até dia 1 bem cedo, e pegamos o avião pra Barcelona, de onde saímos, ela pro Brasil e eu de volta pra cá, dia 4. É só o que sabemos, nao temos nem ideia ainda do que veremos em cada país e tal. Quando isso tudo estiver bem certinho eu posto no blog, mas não espere que chega antes de novembro hahaah
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Obrigada pelo coments! =]
    Quem sabe um dia nao vou ai te ver, estou a tres hs [de bus] de vc.
    Bjao

    ReplyDelete
  9. Eh verdade, eu e o chris eh umas 10 mensagens por dia!

    uhauahuahauhauhau eu ainda estou no love!

    beijos

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)