Saturday, October 31, 2009

o halloween

ooi.. resolvi tentar encurtar o intervalo de tempo entre uma postagem e outra... acumular muito assunto fica chato! enfim, to amando o halloween... não somente porque tem festa à fantasia, amigos reunidos e muita cachaceira! mas porque eu noto que é um feriado bem família... todo mundo se junta pra se ajudar, seja na hora de colocar a fantasia, seja na hora de carve a pumpkin, seja na hora de ir trick or treating, seja na hora de fazer as pumkin seeds [que são bem gostosinhas!]. to curtindo meeesmo ver que tudo aquilo que eu via nos filmes ou simplesmente ouvia falar é, de fato, verdade. as famílias fantasiadas no meio das ruas, dos jeitos mais loucos e diferentes, se divertindo horrores sem medo do ridículo, as criancinhas de porta em porta, de loja em loja com suas baskets cheias de doce, olhando maravilhados pra tudo aquilo e dizendo que halloween é seu feriado favorito... é muito muito muito massa! só passando por isso mesmo... bem que minha HM falou que essa seria uma boa época, caso minha família viesse me visitar... a temperatura está amena, outside agradável, a natureza dando um show de beleza, as ruas cheias de folhas coloridas, crianças [de todas as idades] se divertindo por todos os lados, o feriado, as parades... to bem maravilhada! e espero estar aqui ano que vem pra curtir mais disso...


filmei um pouco das minhas kids na parade aqui de maplewood, muito fofos... foco na caçadora ali atrás, irmã gêmea da amiga da minha eve, no fim do vídeo ela dá uma reboladinha muito engraçada hahahahah assistam!
video

trick or treat?!


ontem teve a tal festa no vizinho que eu citei, mas não foi lá muito divertida... fico bem deslocada, pois os maridos conversam sobre coisas idiotas ou seus emocionantes trabalhos, as esposas sobre a vida dos outros, decorações, filhos... não é lá o melhor programa hahaha mas se minha presença os faz feliz, não custa nada cortejar um pouco né...


ahhh, lembram da árvore que eu postei mês passado e que estava green and yellow? olhem depois de exatamente 1 mês...


essa foto foi essa semana. hoje ela está completamente sem folhas! unbelievable! depois tiro outra foto pra comparar, to com preguiça...rs


depois da festa fomos pro centro de maplewood nuns barzinhos... foi bem legal, deu pra rir bastante com as meninas, como sempre!


hoje de manhã foi a nossa vez de pumpkin carving, a gente não queria que ela estragasse logo, nossa abóbora é bonita, casca grossa e enorme, vai dar um ótimo jack o'lantern mais tarde! =)

lindooos!


mais tarde tem parade em NYC, quem saaabe, e depois também indefinido ainda! escolha difícil, nessa hora eu queria me dividir em 10 hahahah se desse né...

é isso, vou sair com a sam!
beijos pra quem me acompanha!

10 comments:

  1. Oie!
    Nossa cada vez gosto mais do teu bloG! heheh. E cada vez mais fico mais louca pra estar ai!!!!!!
    Bjão

    ReplyDelete
  2. Oláá´tudo bom?
    Nossa,, li seu blog e to aprendendo mto sobre ser AU Pair... te add....
    bjosss

    ReplyDelete
  3. que fofo o vídeo.. mas que musica antiga!!! rs... bjsssss

    ReplyDelete
  4. Ei, eh verdade!!!

    Eu ameii halloween aqui, eh muito familiaa!

    Minhas kids ficaram muitoo fofas de fantasias e eu que estou comendo os doces que ganhamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    beijos

    ReplyDelete
  5. Nossaaaa... túnel do tempo essa música, mas mto engraçada a reboladinha da menininha!! hahah
    E a sua fantasia, não vai colocar fotooo?
    bjoss

    ReplyDelete
  6. este foi o msm sentimento que eu tive! uahsushua! de que eh msm igual no filmes! muito bem neh? eu amei a parade de ny city! conseguimos desfilar foi bem legal msm! bjaum

    ReplyDelete
  7. Que pumpkin imensa! as do Brasil são muito mixurucas, mesmo... ahuahuhu
    adorei o vídeo! muito engraçadinha e fofa a reboladinha! auahuah
    beijo!

    ReplyDelete
  8. Oie!
    Nossa cada vez gosto mais do teu bloG! heheh. E cada vez mais fico mais louca pra estar ai!!!!!! [2]

    HUAHAUHAU, o halloween me lembra um pouco São Cosme e São Damião, em relação os doces, HUAHAUHAU.

    Bjão!

    ReplyDelete
  9. Muito legal o video das kids... realmente halloween só o original bjsss

    ReplyDelete
  10. Luaandinha!!

    Nunca mais passei por aqui! Andava sem saco pra internet! Entao vou comentar os ultimos 3 posts por aqui...

    Nooossa eu adoreeei o halloween!! Adorei sair pra catar doce com os picurroxos!! Uma maravilha!! E realmente eh tudo bem familia! To doida pra ver o thanksgiving agora!

    E sim, tu nao para, hein? Deu fds tu ta na rua! hehe!! Mas ainda nao comecou a estudar? Eu tenho que achar uma coisa que me agrade tambem... ta dificil!

    E como assim ta "falling in love"? kkkkkkk... quero saber disso! eh o date?

    Bjos!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)