Friday, October 16, 2009

coooold

ooi... tudo bem? já viram a temperatura na cerejinha ali embaixo? 3 graaaus! pelo menos n é farenheit rs mas noooossa, tá muito frio! hoje quando fui buscar a menina na escola, meus dedos eu n sentia! parecia que iam explodir, sem brincadeira... chovendo ainda, maravilha... eu segurando o umbrella, os dedos duros e sem poder colocar no bolso do casaco, que sufoooco! e as crianças enrolando no caminho... pior que minha garganta n aguenta né, um frio da porra lá fora e aquecedor aqui dentro... ai gente, já vi que n vou MEEESMO passar a gostar de frio... mas só de aumentar minha resistência fico um pouco mais feliz, já que antes eu considerava qualquer brisa um frio de lascar, aqui já comemorei esses dias que depois de 6, fez 14ºC...rs

mudando de saco pra mala, amanhã tenho off =) minha família vai viajar, ai que bênção... foda que tá frio e n querem que eu use o carro pq tá com defeito [queria ver se eles n fossem viajar, já ia estar consertado _|_ ], mas vou levá-los no aeroporto de madrugada [7:20 em dia off chuvoso é madrugada né?] e depois tirar minha DL porque n agueento mais ouvir falar disso ;s detalhe que preciso estudar mais o livro hahaha mas vou que vou, seja o que Deus quiser... mas enfim... o pior foi o diálogo na janta hoje... a HM falando pra menina que hoje era dia de banho, pra amanhã estar com os cabelos limpos no casamento já que será as 5pm e ela n sabia se daria tempo de tomar banho HAHAHAHAHAH esse povo ainda consegue me surpreender...

e eu estou apreensivaaa! acho que vou melhorar esse fds, vamos ver... =)
beijo pra vocês, juro que tentarei postar mais frequentemente...

14 comments:

  1. Oiii!!!
    Aii to com medo desse frio todo ai, quero só ver!!
    Socorro vou dar banho nas minhas kids sempre que puder!!!hsuahsuahus
    Vamos nos encontrar no próximo ano mesmo hein!!

    Tudo de bom ai!! ;)

    Beijão!!

    ReplyDelete
  2. Nem me supreendo mais com esse "excesso" de higiene.. uhauhau
    Ainda bem que aqui ainda nao esta taaanto frio.
    Esse inverno prometeeeee
    Bjs!

    ReplyDelete
  3. aiii minha host mando um email me falando do frio ! hehe em NJ ja ate nevou!
    mais aki no Paraná faz 3 graus facil, no frio.. nao vo estranhar taaaaaaanto! hehe bjuss e bom fds!!T

    ReplyDelete
  4. eu tb me acabo com qqr brisazinha imagina eu nordestina acostumada com esse calorão como eu vou aguentar a neve ai meu deussssssssssss rsrssss

    bjssssssssssss

    ReplyDelete
  5. Oii!
    Aqui onde moro é friozinho, então to um pouco acostumada. Mas mesmo assim to com medo do frio daí!! hsuidhsiaud
    Essa história do banho das kids, eu achava que era mentira, agora leio em tooodos os blogs, que nojo! Porque nada melhor que um bom banho quente depois de trabalhar no frio né!!
    Cada ideia desses americanos!
    Beeeeijos!!

    ReplyDelete
  6. baaaã tah loko!!
    Destesto friu! Acho q eh pq eu moro no Sul! Aff... eu podia ter nascido no nordeste, ou no Rio q seja! Mas ninguém merece!
    Na madrugada de ontem aqui fez 4º
    Entaum amiga... tamo na mesma, soh q sem neve! kkkk
    Naum vejo a hora de chegar o verão!!! Por isso quero empurrar minha viagem ateh março, para curtir o calor aki!! hehehehehe
    bejooo

    ReplyDelete
  7. Ahh eu já estou me preparando para esse frio... mas eu sou meio vacinada contra o frio mesmo, hehehe.

    Tá mas e você saiu a pé sem luvas?

    ReplyDelete
  8. Tô com medo do frio!! Saio daui no veraozao e chego aí nesse frio todo... aiai hehehe bjs!! bom fds!!

    ReplyDelete
  9. huahauhauahua eu fico encantada com esse negocio de um dia sim e e outro nao, as minhas minhas meninas tambem tem isso hahahaha, tem dia que elas se sujam todas de molho de tomate, e passa a mao no cabelo, mas nao eh o dia do banho entao nao toma banho kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ReplyDelete
  10. Luuuuu...
    seráá que eu vou aguentar esse frioooo???!!! kkkk

    beijossssssssss

    ReplyDelete
  11. Meu Deus, quando faz um friozinho aqui no RJ eu já fico doida, imagina eu em três graus =[

    Ah! Eu amo seu blog, hehehe.
    Bjos!

    ReplyDelete
  12. Vamos conhecer em 10 dias!

    hahaha, vamos conseguir, eu espero!

    Beijos

    ReplyDelete
  13. Heya!hahaha meu bebe nao toma banho tdo dia tbm, e eu nao poso dar banho nele o bb tem cheirinho d azedo auehuhae eww!
    mais uma vez obrigada pelos coments!
    bjao

    ReplyDelete
  14. E aqui em Sp hj fez um calor infernal!
    Eu sei o frio dai é bem frio, mas quero passar pelas 4 estações do ano!!!!!
    Não fica doente não, se cuida hein querida!
    Beijão

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)