Thursday, December 27, 2012

visa


não é lindo? também achei :D

11 comments:

  1. OMG, lindo é pouco.
    Mal posso esperar pra ver o meu HAHAHA :D

    ReplyDelete
  2. OMG, lindo é pouco.
    Mal posso esperar pra ver o meu HAHAHA :D

    ReplyDelete
  3. Que emossaum.
    Amo ver uma visa novinha pronta para ser estreada!
    Um brinde a um 2013 cheio de viagens e novas para contar!

    ReplyDelete
  4. hahahahhahahahahah
    let the countdown begin!

    ReplyDelete
  5. pq so 11meses validos!? estranho hhuahuahuhua mais vc precisava msm de visto?! pq eu sei q turista pode ficar de 3 a 6 meses la sem visto... porem aproveitaaaaa bjao

    ReplyDelete
  6. Parabéns adorei!!!
    Espero muito q vc obtenha muito sucesso nessa viagem ;)
    Bjao

    ReplyDelete
  7. Demais!!!!! :DDDDD Boa viagem e que 2013 seja incrivel!

    ReplyDelete
  8. Demais!!!!! :DDDDD Boa viagem e que 2013 seja incrivel!

    ReplyDelete
  9. Eh lindo.... mesmo... eu me recuso a postar uma foto do passaporte kkkkk não vou precisar de visto so ficarei 2 semanas na irlanda

    ReplyDelete
  10. Nosso sorriso vai de orelha a orelha quando vemos o visto pela primeira vez! haha
    Boa sorte!!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)