Monday, May 13, 2013

4 meses

e após mais de 1 mês, cá estou eu de volta! me desculpem a ausência, mas foi uma viagem atrás da outra (graças a Deus né!). o tempo in between era praticamente dedicado a me preparar pra essas viagens, ou passear um pouquinho cazamiga porque também mereço né =)
enfim, completo 4 meses (sim, time flies!) hoje! e nessas semanas que passaram, fui pra bélgica (antuérpia e brugge) e pra londres. eu juro que volto pra contar sobre esses 2 países encantadores numa outra oportunidade! preciso me inspirar (e lembrar de tudo hahaha)

pois é, e por aqui tudo continua na mais santa paz! to super feliz como sempre e cheia de planos e ansiedade como sempre também hahaha engordei 6kg, já visitei 6 países e jamais esperava já ter essa bagagem toda a essa altura! é aquilo, cada escolha uma renúncia... deixei de sair, comprar e comer fora algumas vezes sim, mas faria TUDO de novo porque viajar é bom demais! pôr os pés naquele local que vc sempre quis visitar, que só via em fotos e filmes... não tem preço. é emocionante e só de lembrar o que eu já fiz dá vontade de voltar pra cada um desses lugares hahaha mas é pra frente que se anda né? por enquanto estou focada nas férias de verão e assim que os planos estiverem concretos eu conto o que pretendo fazer.
enquanto isso, vamos fazer uma corrente pra essa primavera/verão vir de fato porque geeeente... tá chato já! QUE CLIMA C*ZÃO! sério, se uma coisa me incomoda nesse país é isso. agora tá uma fase de ventania que só a graça divina... quase morro pra carregar as kids na bike, a sorte é que já to acostumada senão as pernas travariam, certeza hahaha sozinha eu vou tranquilona! aliás já amo o "cycling everywhere" lifestyle dos holandeses e se não fosse o frio que insiste em permanecer por aqui, ia ser ainda mais prazeroso (alô pasquale, tive que googlar essa)! aí vc sai de casa e tá sol, oba! óculos escuros, casaco fino... do nada venta, chove, neva, cai granizo... depois sol de novo! aiaiai holandjenha, ninguém merece!

ahhhh gente, ainda teve o tal do queen's day né? que troço sem graça hahaha que me desculpe o rei, porque muito dinheiro foi gasto pra fazer tudo aquilo. mas eu esperava mais! acho que colocam tanta expectativa na gente que vem de fora, que chega na hora decepciona... pelo menos a mim, poxa, brasuca, sei BEM o que é uma festa boa! e aquilo tava parado demais! só dava a gente pulando e falando alto na rua, ao menos sóbrias, pq bêbado é mole fazer isso né? hahaha amsterdam estava bem cheia, foi divertido e até emocionante assistir a cerimônia de coroação do rei. fiquei muito feliz de poder estar ali naquele dia! mas não foi a melhor festa da holanda, como dizem. e eu nem preciso ver as outras pra saber disso ahaha

:-)

nós na dam square. geral pedindo pra tirar foto com a gente! hahaha bigodenho = su-ces-so!


então é isso gente, logo menos eu volto pra contar e dar dicas de londres e da bélgica!
beijos pra quem ainda vem aqui!

3 comments:

  1. QUEENS DAY? só uma vez na vida, tá louco!

    e nossa, é muito difícil andar de bike no vento né? haha tem que ser holandesa pra não sofrer com isso.

    e quando é que vc vai fazer um post EUA x Holanda? hahaha

    boa sorte com tudo aí, e se segura no pão e batata!

    ps: 4 meses JÁ? caramba!

    ReplyDelete
  2. Oi Luanda! Vi pelo Facebook que temos vários amigos em comum, mas não me lembro de ter te conhecido! Que pena, mas vou acompanhar seu blog e somos vizinhas de Europa :)

    ReplyDelete
  3. Não vejo a hora de ver suas fotos das suas viagens!! ôhh menina viajada essa viu haha #tacertissima Bjss

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)