Wednesday, August 12, 2009

2 meses

perdoem o sumico, mas como citei antes, tava sem pc! :(


bem, o dia esta quase acabando maaas eu to aqui :) eeeh, 2 meses! que parece 1 ano, como bem disse minha progenitora! pelo tamanho da saudade, pelo tanto de coisa que ja vivi, mudei, comprei... enfim, chega a ser um "cliche auperiano" mas eu engrosso o coro: em 2 meses aqui, vivi coisas que em 2 meses no brasil n viveria... n estou colocando como positivo ou negativo, mas em relacao a quantidade mesmo! absurdo como aqui sinto o tempo voar, mas sinto tambem que estou sabendo aproveita-lo bem e isso eh maravilhoso!

o balanco aqui continua positivo, gracas a Deus!
na verdade, quem leu sobre meu schedule e le sempre eu falando bem da minha familia, talvez ache que eu vivo num mar de rosas ou em algo bem proximo!rs NAAAO, claro que n! realmente minha vida aqui eh otima, eu fui muito abencoada encontrando eles no GAP, mas nossa, eh dificil viu! repito, ser au pair n eh pra quem quer, eh pra quem pode. quem vive/viveu isso aqui, concorda cmg, certamente. muitas n aguentariam viver dessa forma... eh chato, eh dificil, a saudade doi, as criancas acordam de ovo virado, os seus HP tambem... nossa! eu ja achei que n aguentaria muitas vezes. hoje, com tao pouco tempo, ja aprendi tantas coisas... e que enfim, ne, sao essas e outras que fazem a gente segurar a peteca com classe, pra cumprir essa etapa e voltar de onde viemos [ou n! hehe] cheia de experiencia e historias pra mais de uma vida...

post meio abrangente, mas n tem muita coisa nova pra contar, falei demais no anterior ja sobre eles e minha rotina! e sobre mim, continuo muito feliz, obrigada! cheia de planos que mudam o tempo inteiro rs mas as ferias estao quase definidas...


bjo grande, volto em breve!


ps: faby, laundry eh lavar a roupa das criancas, joga na maquina de lavar, na de secar e guarda! rs ; playdate eh marcar de brincar com outras criancas. :)

8 comments:

  1. vivi, mudei, comprei..

    AMEI! KKKKKKKKKKKKKKK

    PARABENS PELO COMPLETA-MES!

    BJSSSSSSSSSSS

    ReplyDelete
  2. Nem tudo é um mar de rosas, nunca é. Mas se os pontos bons são mais e melhores do que os ruins, vale a pena!
    Feliz mesniversário de chegada!
    Bjos!

    ReplyDelete
  3. Pelo amor de Deus menina, me explica como vc encontrou essa família no GAP, tem que pagar alguma taxa para se inscrever lá, como funciona, estou desesperada porque tenho medo de não dar tempo de conseguir família, pois faço 26 em janeiro e já entreguei o app, só estou aguardando liberação.
    Me ajuda por favor, e me responde como faço para pra encontrar famílias no GAP?
    Fica com Deus!
    debmorango@hotmail.com
    Débora

    ReplyDelete
  4. Oi...que delicia que esta aproveitando a vida ai...beijos

    ReplyDelete
  5. Nem tudo é um mar de rosas, nunca é. Mas se os pontos bons são mais e melhores do que os ruins, vale a pena! [2] concordo com a Mári, nem aqui no Brazil seria mar de flores, parabéns per mais um mês.

    bjs e se cuida

    ReplyDelete
  6. Nem tudo é msm um mar de rosas, aliás seria mto sem graça se fosse né.. rs Pq eh cm os tormentos q a gnt cresce e aprende a se conhecer né, e imagino que aí esse processo de 'autoconhecimento'seja mto mais rápido! Parabéns por mais um mês amiga, te desejo tdo de bom sempre vc sabe né ;) E obrigadaa por esclarecer minhas dúvidas, agra naum fico mais viajando aqui hahahaha Beijoo gataa! ;*

    ReplyDelete
  7. Que ótimo que tá positivo o balanço... A gente espera coisas não muito agradaveis, mas contanto que as coisas boas prevaleçam, por mim tá ótimo! Então, mais uma semana pra eu lhe aperriar aí! =)

    ReplyDelete
  8. nossa, mil anos sem vir aqui heinnn

    tenho q me atualizar dos acontecimentos!
    adoro seus posts!!
    ja volto pra le-los!
    bjos

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)