Friday, August 14, 2009

court presence required

sem chorumelas... como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece, ne? e como... a minha primeira vez foi ate engracada, mas dolorosa, chorei horrores... e vou contar pra voces a sensacao que eh ser parada pela policia, nos eua. alem de nunca ter acontecido, a primeira ser aqui, nossa, to borrada ate agora!rs

n tinha criancas no carro, eu n fiz barbeiragem, so excedi o limite de velocidade numa pista que passo TODO dia da mesma forma! aquela coisa, 'um dia a casa cai', ne? entaao, caiu, fzr oq... :) haha foi assim, nas ruas dos suburbios aqui, o maximo eh 25 m.p.h. [milhas por hora] mas ngm anda a 25. sem brincadeira, eu passo TODO dia ali mesmo, voltando da academia ou da casa da manu, e sempre 'correndo', seguindo o fluxo ne... mas ontem dei ma sorte... tinha um sinal logo adiante que tava vermelho, eu vi de longe e vim reduzindo, mas o sinal abriu e a galera foi, eu ainda numa certa velocidade so reduzi a marcha e continuei... nisso o carro da policia parado do outro lado da rua fez a volta correndo e veio, logo atras de mim, apagado. pensei 'pronto, eh hoje' dai ele acendeu as luzes, parei, ele pegou meus doctos e do carro, ficou um tempaaaao la na viatura e me volta com a multa e um papel la, pedindo p comparecer a corte segunda-feira... na hora achei engracado, fiz ate um videozinho pra descontrair... hahaha deem uma olhada.
aumenta o som e ria da minha face...rs

mas quando cai em mim pensei logo 'o que que eu vou dizer la em casa?' e dai pra baixo... comecei a chorar e fui atras da manu, liguei pra mamae pedindo colo, nossa... ate que tranquilizei e vi que aqui eh 'normal', tudo vai pra corte. ou senao ganha warning, que eh soh um aviso que agora n me lembro se vem com multa mas enfim, n precisa comparecer a corte. maas, segundo meu amigo, eu estava way too fast, c'mon man?! eu tava a 39... 14 a mais! n eh tanto... quase 100 conto de multa, o bolso eh sempre o que mais doi... ahahaha com minha HM foi tranquilissimo como eu imaginava que seria, ela eh um doce e ate se ofereceu p falar com meu HD pq conhece a galinha de casa ne...rs ele foi, como sempre, delicado feito um elefante...rs mas eu senti que ele realmente tentou ser o mais legal possivel... foi melhor que eu pensava! enfim, claro, eh no big deal, mas da medo ne, dirijo as crias todo dia, imagina como n fica a cabeca dessa gente... ja n gostam de criticar e meter bedelho...rs whatever, eu to melhor... talvez vou fzr aula de safe driving, ele eh advogado e disse que pode ajudar o juiz a se comover e n tirar minha carteira [dizem que pode ocorrer!] e ate tirar a multa. vou de decote! :D HAHAHAHAH brincadeiras a parte, eh isso ai ne... vamo que vamo, hj nem toquei no carro, o bonitao tava em casa e o tempo chuvoso, acabei ficando aqui e so saindo pra andar... falando nisso, cuidado na hora de escolher familia, futuras, porque fulaninhos em casa, n daaa! a gente tava pulando na cama elastica da vizinha, o guri comecou a chorar [pq ja tava chatinho e cansado, ainda por cima deu cambalhota sem querer], enfim, coisa que acontece com os pirralhos de vez em quando... n eh que ele ouviu la da pomba do escritorio e veio se intrometer? que irresponsavel sou eu, caceta? ai, acho isso tao nada a ver sabe, eu to ali... sei que preocupa ouvir sua cria chorar, mas podia ta mais concentrado no trampo do que vir de bicudo na nossa brincadeira... hahahaha desabafado.

eh isso, to saindo agora, beijooooo grandao :)
nem acredito que amanha eh sexta...

9 comments:

  1. Minha nossa lu, parada pela policia não se ria se chorava rsrsrsrs,mas pelo que vi c se saiu muito bem, fica tranquila que vai dar tudo certo lah na corte, pensamento positivo flor.

    bjs

    ReplyDelete
  2. Menina se eu tomar multa a HM me manda de volta pro Brasil do jeito que a bixa e doida, e POLICIAL! haha
    Valeu pelo coments e ja arrumei o negocio do newark la ...
    Bjao

    ReplyDelete
  3. Oi Lu! Nossa, que experiência hein? Mas não se desespere, nada é por acaso.
    E você vai poder contar para nós como é essa coisa toda de "comparecer à corte"! Tudo é aprendizado!
    Bjosss

    ReplyDelete
  4. auehauiehie
    pensei q eu era a unica besta q fazia video de tudo
    auehiuaehiuaehaue
    gente do ceu
    mas ainda q ja passou
    e tudo vai se resolver ne?
    rsrsrs

    ReplyDelete
  5. hiauhaiuhauhauahuahuahuihiauha sua doida! passando o maior sufoco e filmando tudo kkkkkkkkkkkkkkkk adorei! pelo menos te ajudou a nao ficar tao nervosa hehehe

    nao vao tirar sua carteira, tudo vai se resolver! fica tranquila! bjusssssssssss

    ps.: vc acha melhor escolher familia com pai e mae fora de ksa?

    ReplyDelete
  6. Não acredito que vc foi parada!! Se fosse eu, estaria completamente em pânico!! Acho até que eu esqueceria o pouco ingles que sei e começaria a tagarelar em portugues com o guardinha... =)
    Bjos!!

    ReplyDelete
  7. huahuahahuauahauhuahuahua
    que situação hein mulher, sorte lá na corte. Pra quem perguntou se era melhor escolher familia que os hosts vão trabalhar fora tenha CERTEZA disso. Se vc tiver a oportunidade de escolher sai fora dos que trabalham em casa

    ReplyDelete
  8. Ai que medo tenho disso, ontem mesmo tava falando com a atual au pair, sobre multas e tudo mais, ela falou que aqui a policia aparece do nada para eu tomar cuidado com a velocidade e tudo mais, que ela ja foi parada pq estava com a lanterna trazeira queimada, mas ai não é tão culpa dela!!! Vou tomar cuidado!!!

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)