Saturday, August 15, 2009

'will you come back?'

quinta, quando eu desci com a manu pra sair que falei 'bye bye, see u...', como sempre faco, o zach me veio com essa! comecou a chorar e fez a pergunta. mas chorando alto, com lagrimas... n so o barulho chato, que ele faz de vez em quando!rs essas criancas sao imprevisiveis mesmo! quase chorei junto... hahaha foi lindo, serio! e a eve, quando eu tava entrando no carro gritou 'luanda, i love you!' e ficaram da porta todos me dando tchau... ser legal eh uma merda ne :) hiouhiou enfim, sao esses pequenos momentos que me dao um pouco mais de forca pra aguentar o fim do verao com as 2 pestinhas em casa! hehe
ontem inventaram de eu levar eles pra NYC conhecer o trabalho dos pais... pegar trem e metro, com 2 criancas que nunca o fizeram, 2 mochilas e um carrinho... hahahaha eu riria de mim se visse a cena de fora, tsc tsc. whatever, aqui ninguem liga, no brasil eu era marinete e todo mundo ia olhar... haeuihaeioue ai ta, minha HM trabalha no bloomberg, canal de tv. queeee lugar foda! lindo, todo moderno, decoracao futurista iradissimaaa... queria fotografar, inclusive a minha tag [pra subir o cara tira foto, pega o nome e imprime um pra andar no pescoco la dentro!], mas n quis ser tao 3rd world, fingi normalidade... hahahah mas o lugar eh mara mesmo, sabe aquelas salas de conferencia dos filmes? com a mesinha cheia de cadeira no meio, uma tv pra passar os slides de projetos e tal... nossa, adorei... e eh tudo de vidro, nada de divisoria ou parede, todo mundo ve tudo! muito legal mesmo!
_

mudando de saco pra mala, ontem fui pra hoboken com a manu! a estacao eh perto de tudo e a cidade eh beeem noturna mesmo... ja tinha ouvido muito, fui checar! ta que somos menores, mas outros motivos nos levaram ate la entao suuuper valeu a pena... hahah fora que a visao de NYC, jeeeeeezz, visual perfeito! n tem outra palavra...! tentei fotografar , mas n ficou legal, entao vou colocar uma que achei na net, pq eh exatamente isso, oh:
pra aumentar, clique na foto...

o parque que eu estava se chama sinatra park e eh do ladinho da estacao... eh um pouco mais a direita, n aparece na foto! tem um gramadaaaao la, com pessoas deitadas observando o ceu e, alem disso, a lua MARAVILHOSAAAAA que ontem estava beem acima do empire state! eh so o hudson river que a separa de manhattan... quem puder, va conhecer! emocionante, parece cartao-postal... :)


e hoje vou pra city encontrar o bene e o darlon que hoje foi a vez deles de virem de MA! mas to cansadooona, me fizeram levantar cedo hj, varias noites mal-dormidas... vou tentar cochilar e partir pra la mais tarde...

bjo bjo, fiquem com Deus!

5 comments:

  1. riii com seu post.. adorei a expressão "ser legal eh uma merda né" duihasdiuhsadiuhaduihsad

    A foto tb eh linda!

    ReplyDelete
  2. Que fofinhos!!! Deve dar ate vontade de morder...apesar de tudo...rsrs
    beijos

    ReplyDelete
  3. aww q fofos

    linda foto, deu pra ter uma noção mara!!!

    bjao e boa semana :D

    ReplyDelete
  4. Nossa, linda demais a foto, bem de cartão postal!

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Oieeeeee segundo meu amigo o número da sua casa é A Papisa, carta 2 representa o aspecto feminino, o receptivo, introspecção!!!

    só isso ele disse dessa vez!!!


    Me fale mais sobre aonde vou morar.. rs
    bjos

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)