Wednesday, January 2, 2013

ano novo e malas

primeiramente feliz ano novo a vocês que vêm aqui! que tenhamos muita saúde e força de vontade pra correr atrás dos nossos objetivos, sucesso em nossas empreitadas e muita paz e felicidade! =)

minha virada foi ótima, passei em búzios pela primeira vez hahaha sempre fico em cabo frio mas esse ano resolvi ir pra lá. o marido da minha amiga tem casa em geribá, do ladoo da praia! aí fizemos festa com comes e bebes, assistimos os fogos (que nem se comparam aos daqui, infelizmente... :/ ) e voltamos pra casa! foi muito gostoso e acabou me fazendo pensar já sobre o que fazer ano que vem hahaha

minhas melhores amigas: thabata e nayla

sobre os meus preparativos, sinceramente nem comecei as malas. sou meio last minute mesmo, não tem jeito! haha pra completar comprei muuuitas roupas esse natal (de verão, sou louca hahaha) e acabei doando muitas outras então no fim devo acabar levando TUDO o que restou mentira, sobrou coisa demais e ainda tem casacos e coisas de inverno, ou seja, to ferrada essa semana também comprei esmaltes e o que faltava pro kit manicure, leggings, calcinhas... falta só cera (aprendi a me depilar, as circunstâncias me obrigaram hahaha) e as lembrancinhas pra família. que aliás não faço idéiaaaa do que levar, apenas pra menina de 6 anos porque tenho uma sobrinha de 5 então fica fácil. vou perguntar o que eles querem senão não levo nada! já tiveram várias au pairs brasileiras, já moraram aqui então vai ser difícil achar "novidade" pra eles, além do que essa coisa de presente é meio frustrante... quando fui pros eua gastei muito e não ganhei nada, além do que eles parecem não ligar. quando a gente sabe o que vai agradar é outra história e aí sim não ligo de levar. mas com certeza vão doces e pão de queijo, isso é unânime!

e é isso gente, a malona tá aqui me olhando e me avisando que não vai conseguir comportar tudo o que eu pretendo levar mas daremos um jeitinho hahaha na teoria já sei tudo o que vai, ainda essa semana começo e depois dou dicas. wish me luck! hahaha :)
kusjes :*

* 10 dias *


8 comments:

  1. kkkkkkkkkkkk desculpe a risada! Mais é que eu me encontro na mesma situação!! A malona fdp me olhando e eu não sei bulhufas do que colocar dentro ja que quero levar a minha casa!
    Que loucura esse negocio dos presentes, mas eu comprei e espero que eles gostem!
    OMG 10 dias, eu ainda estou ganhando tenho 16! hahahahaha beeijooo

    ReplyDelete
  2. Ahh que gostoso é ler os preparativos de viagem! Amo muito!
    Acho que deve ser mais ou menos como nos EUA: a gente leva coisas demais e se pergunta por que não deixou metade da bagagem em casa. Mas... vai saber ne?
    Um abraço!

    ReplyDelete
  3. Amei sua foto! Vc estava linda e de BRANCO =] Obrigada pelo comentario.. minha amiga passou o ano la e disse q o frio era grande... bom, so tenho q te desejar q vc tenha um ano lindo aqui nos USA!

    ReplyDelete
  4. hahahah é claro que escrevo pra caramba. Eu falo o dobro!
    Eu cheguei na Holanda a primeira vez em 2007. Mas o foco de aupair na Holanda tá me 2007 mesmo. hahahaha
    Eu leio aquelas coisas e fico com vergonha....mal sabia escrever direito. ahhaha

    Já pensando na virada 2013/2014? Pense: será do lado de cá...no frio.

    E olhe, relaxa nessa coisa de roupa. Acredito que vc tenha roupa de frio da temporada nos EUA. Mas janeiro é o mês dos descontos nas bandas de cá, ou seja, deixe pra comprar as roupas de inverno aqui. Por motivos óbvios.

    E quanto a last minute packing...eu arrumei a minha 1 dia antes de embarcar. A diferença é que no meu caso era de mudança...definitiva!

    Vem logo.
    E aaaaah, carnaval vc tem compromisso: aqui comigo!

    ReplyDelete
  5. Oie Lindona
    Nossa que ansiedade hehehhee....
    Espero que corra tudo bem nos preparativos e q consiga axar algi legal pra levar pra eles, mal posso esperar para ler seus post na terrinhas do tamancos =)
    Feliz 2013 pra ti que seus sonhos se realizem!!!
    Bjao

    ReplyDelete
  6. uau, 10 dias! está quase! que delícia.
    eu ainda enho que fazer o vídeo para poder ficar online! que saco isso de vídeo, puta merda. haha

    lembro que eu levei kit manicure para a holanda, mas voltei a roer unha lá, então n usei nada..hahaha nem o esmalte laranja que levei para usar no dia da rainha =/

    beijoos!

    ReplyDelete
  7. ah! eu levei boneca de pano para as menins, havaianas, levei farofa e farinha pra pão de queijo.
    mas realmente, nao vale a pena gastar tanto. mas é sempre bom levar alguma coisinha!

    ReplyDelete
  8. Querida, divulga a marca da cera de depilação que você comprou pra levar que eu to perdidaaaa!!
    Eu só me depilava no salão e agora vou ter que aprender :/

    Beijos

    ReplyDelete

obrigada pela visita! :)